Se você guardasse um segredo que, uma vez revelado, mudasse a vida das pessoas que você gosta...?

Revelaria esse segredo mesmo sem saber se mudaria pra melhor ou pra pior?

Livre interpretação =)'

Update:

.;

Comments

  • Oie ^^ Elvis...boa noite!!!

    → Não sei se fosse para o bem da pessoa independente do que ele queria acho q revelaria sim..kkkk' já fiz isso muitas veezs...só q agora penso mais kkkk'

    Beijos

  • depende muito...

    se fosse magoar eu esconderia, mas melhor contar a ter que saber pela boca dos outros e ferir mais ainda esta pessoa

  • Mesmo que não me pedissem, por exemplo, se eu presenciasse a esposa de meu amigo, sem ela perceber, traindo ele na rua, 'ficaria na minha', pois às vezes, a pessoa não quer aceitar a verdade, mesmo sabendo ou desconfiando!

    Tem casos que as pessoas merecem saber a verdade, por exemplo, quem são seus pais.

  • Eu nunca revelaria um segredo tããão pesado nem pra melhor amigo --', acho que isso mudaria a vida de todos radicalmente O.o

    E tambem se alguem me conta-se algum segredo mesmo que destrui-se a vida dessa pessoa emocionalmente, eu nunca contaria, mesmo que não visse --'

  • oi meu anjo =D

    •â—‹â™¥â•â•â•> Não, jamais kk' Ainda mais que poderia mudar a vida da pessoa para pior, eu tenho meus segredos e não gostaria que fossem revelados assim como não revelaria =] Se fosse para ser dito ou divulgado não seria segredo =)

    •â—‹â™¥â•â•â•> Boa Tarde ^^

    •â—‹â™¥â•â•â•> Responde?

    ► Quαl Sєu Estαtø Prєfєridø Dø MSN ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    ► Vøcє Jα Eηtяøu Num Cαmιηhø Sєm Vøℓtα?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap... Grata ^^

    ઇઉ βειJσσš Čσற றµιтσσ Gℓσšš ઇઉ

    -

  • Não contaria não,pra que mudar as coisas se tão boas como tão?

  • Segredo...é justamente algo que não deve ser contado.

    E por ser leal a quem me confia um, eu não diria nada !!!

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

  • Só revelo quando sei as consequencias e eu sei de tudo!

Sign In or Register to comment.