por favor, eu preciso da resposta rápido (: MUITO RÁPIDO?

vou explicar a minha situação:

eu gosto de um menino da minha escola e ele é de uma série a mais que eu e ele gosta de uma menina que é uma série a menos que eu, ele nem fala cmg na escola, só pelo facebook, e eu queria que ele me pedisse e que ele gostasse de mim de verdade, eu conto minhas coisas pra ele e ele pra mim mas nem como melhor amiga ele me considera.. eu quero namorar com ele, o que eu faço ? SEM RESPOSTAS IDIOTAS !!

Update:

eu que tenho que flr com ele no facebook e eu acho q estou encomodando

Comments

  • Esqueça se ele não te ama, você está vivendo um amor platônico e eu também passei por isso {acho até que continuo passando pois meu coração acelera e eu fico meio nervoso quando falo com uma pessoa aí} e não é uma coisa boa, me arrependi e abri os olhos, vi que perdi tempo e hoje em dia tempo é algo que vale ouro, então, esqueça e dê valor a quem gosta de você {amigos ou até mesmo um garotinho que pode gostar de ti e você não dá muita bola} acredite, é melhor valorizar o que você tem enquanto tem do que esperar perder pra valorizar, eu estou perdendo um amigo e só estou sabendo valorizá-lo agora, e está doendo em mim pois eu não queria que ele saísse da minha vida dessa forma, mas estou aprendendo várias coisas com isso, pelo menos tem um lado bom rs.

  • Primeiramente vc tem qê ir súúúper gata na escola, depois vai dando um gelo nele. No face ele diz: "Oi, td e ae?" Dai vc mal responde, diz assim: "tô ocupada, conversando com um garoto" vai provocando ciúmes sabe... Espero ter ajudado neh??

  • Olha, não tem jeito, se ele não te ama, não a nada a fazer.

  • N tente ser amiga, isso n vai da certo se vc que ele de algumas indiretas. Na minha opinião eu iria gostar...

  • Fala que voce gosta dele '-----'

  • Ele ta te levando como frindzona,mas não tem algo em especial para ele gostar de você,apenas seja você mesmo.

  • Se ele não gosta de vc, não tem jeito. Não dá pra obrigar uma pessoa a te amar, esquece isso e parte pra outra.

Sign In or Register to comment.