me ajudem sem zuação!?

eu sou muito magrinho e como pra caramba como comida o dia inteiro como comida de todo tipo e mesmo assim continuo magro!

quem sabe uma forma de eu engordar mais um pouquinho?

me ajudem sem zuar, por favor.

é sério gente me ajudem pois eu quero engordar de alguma forma.

Comments

  • Não basta a quantidade de alimentos que vc ingere, invista também na qualidade dos alimentos que vc está ingerindo. Veja também se vc não tem alguam ansiedade que te impeça de engordar, se tiver, procure um médico e também consulte um(a) nutricionista pra te indicar uma dieta balanceada e saudável, e não esqueça de algo muito importante: Pratique exercícios! boa sorte

  • O mais correto seria procurar a ajuda de um nutricionista e pedir orientações sobre como ganhar mais peso. Tente também frequentar academia e tomar suplementos alimentares. Esportes também ajudam a aumentar o apetite. Se tudo isso falhar, ainda resta a velha batida de Biotônico, com Leite Condensado e Ovo de Pata. Rsrsrs... verdade. Funciona!

    Espero ter ajudado. ;)

  • OI,

    Vou te dar um conselho, não se preocupe demais. Eu tb sou assim.

    Como muito e o dia todo belisco alguma coisa, como chocolate, doces, churasco com gordura... E nada de engordar. Já tomei vitaminas, não faço dieta, nem exercicios..

    Procurei um medico, e o que ele me disse é que esse é meu biotipo.

    Pessoas com esse biotipo, não armazenam calorias, e têm o metabolismo rápido, ou seja tudo o que comem, vira energia que se queima bem rápido com o minimo de esforço.

    Mas é sempre bom verificar, se seu colesterol está em dia, glicose esses exames de rotina, pois já que podemos comer de tudo, não podemos exagerar tb. è bom ver se vc não tem nenhhum tipo de problemas com anemia e verminoses, que as vezes causam emagrecimento tb.

    Eu tive anorexia, então tome cuidado, sinta-se feliz por ser magrinho, e ser saudavel, lembre-se que vc não precisará se preocupar em usar Elisbelt, nem fazer Lipo! Seja Feliz!

  • tente ***** apenas duas vezes por semana!!!!!....é sério eu fiz isso e engordei 12kg em um ano e meio....o problema são os gazes....

  • Sei lá.... seu metabolismo deve ser mega rápido né...

    e vc não deve ter tendência pra engordar mesmo..

    mas vai em um nutricionista e se matricula em uma academia pra malhar um pouco e pegar uma massa muscular...

  • Isso pode ter diversas causas. Já foi ao médico? Sua glândula tireóide pode estar funcionando de forma desordenada. Pode ser hipertireoidismo.

  • Todos temos biotipos proprios , as vezes nem se comer o dia todo vc engorde ,pois é do seu metabolismo , pode estar havendo uma grande queima de energia ...aconselho vc ir ao endocrino primeiramente e depois seguir uma alimentação rica em carboidratos e proteinas ,mas na medida certa ,pq ai pode haver um arrombo de energia ,causando mais peso do q deveria..pq na verdade vc tem q criar massa muscular..ai vai o uso de suplementos alimentares ne..vendidos em casas especializadas.` É isso ...Bjs!!

  • primeiro verifique se algue´m de sua familia tem o perfil magro, pois se for genetico, é um pouco mais dificil mas não impossivel. segundo verifique se vc é muito ativo.

    tenho uma prima que fez educação fisica é ela é bem magrima sempre foi, mas também ela joga bola anda de bicicleta, corre daqui para acola e ela come, e come bem no caso dela é genetica, o que pode-se fazer é malhar para aumentar a musculatura.

  • querido vc não disse a idade, geralmente na adolecência vc come demais e não engorda por queimar muitas calorias.

    Vc pode ganhar massa muscular se vc comprar fórmulas

    para tomar no leite.Eu fiz issu.

    Mas tem q praticar exercícios.

    bjin...*

Sign In or Register to comment.