Como faço para conquistar o meu professor 26 anos mais velho? Parte II?

Gente, tenho 19 anos como já disse na outra pergunta que fiz, ele tem um filho de 16 anos, ele é professor de geografia no cursinho de pré-vestibular que faço e já fazem 2 anos e meio que ele é meu professor, e me apaixonei desde do primeiro dia em que o vi pelo jeito maluco dele ser, agora ele está solteiro. Bom, quero saber como faço para conquistá-lo, e por gentileza, não me desejem má sorte como o Sr. ramati28 fez, pois mal sabe da estória com que lida (; Obrigada, agradeço desde já a atenção de vocês e as boas vibrações.

Comments

  • Querida penso que por uma questão de ética... vc no mu ponto de vista deve ficar quietinha no seu lugar pelo menos até terminar as aulas com o seu professor, já viu os problemas que pode dar para o lado dele? até mesmo ficar sem o emprego e depois como será para sustentar o filho?

    Tenha calma acho mt bem que se declare mas espere pelo momento certo n tenha atitudes irreflectidas, n será bom para um nem para outro.

    Pense bem se vale a pena continuar apaixonada por ele, será que o seu professor apenas n a vê como mais uma aluna? por vezes nem sp amamos quem nos ama....

  • como que uma ninfeta faria pra conquistar seu pai? faça igualmente.

  • Pow sai dessa

Sign In or Register to comment.