Um pedido de perdão neste site, será válido?

.

Peço licença aos companheiros da categoria para expor um pedido de desculpas. Não é necessário responder.A necessidade é minha, de ser vista, por uma só pessoa, que considero em alto grau, e que infelizmente feri, sem intenção.

Procuro ser justa e gentil, não tenho problemas com ninguém no site, pelo contrário, prezo a todos, com suas características.

Mesmo assim, cometi um erro com uma amiga do site, que deixou-a com um sentimento ruim e por sorte ela foi sincera, o que me proporcionou este momento para pedir as devidas desculpas.

Gostaria imensamente de retirar tanto dela quanto de mim esse sentimento (o dela, de ter sido preterida, e o meu, de ter sido injusta).

Menina querida, me desculpe!!

********

.

Comments

  • Ah, Querida!

    Eu não guardo sentimentos...seja bem, seja ruim eu transformo em palavras. Não, raramente, sou mal interpretada, mas corro este risco por questão de consciência.

    Nem sempre a gente sabe que erra e só fica sabendo que errou quando alguém vem e nos aponta nossos erros. É isto que espero de meus Amigos que venham a mim e me mostrem onde eu erro...eu sou passível de erros. E, acredito que todos somos, então eu faço o mesmo.Quando me sinto sendo lesada eu vou e digo...embora nem sempre valha a pena...viramos chacota com facilidade. Mas eu corro o risco de ser quem eu sou...sem medo de ser feliz. :)

    Eu sempre te tratei muito bem e não tenho dúvida alguma em relação a isto. Eu trato todos bem e nem reajo à altura das grosserias que recebo aqui (não me refiro à você). Você não foi grosseira, nem mal educada, mas foi indelicada comigo, por isto eu reclamei, rsrs e reclamo mesmo...gosto de ser bem tratada porque não destrato ninguém.

    Não é motivos para desculpas...eu só fui até você porque a tenho em grande estima e não te entendi e gosto de entender tudo ao meu redor. Não só com você tenho este comportamento...com vários Amigos eu faço isto...e até acredito que se houver desprendimento de ambas as partes isto até fortifica.

    Com meus melhores Amigos do site eu já tive "desavenças" e vou citá-los sem medo: Anna, Manchester, Nemesis e Jaque ( esta tem sofrido comigo kkkkkk). Enfim, quando eu gosto eu não desisto eu falo o que quero. Eu calar é que é perigoso...falando sou inofensiva. :)

    E pauto sempre pela sinceridade mesmo...aqui ou em qualquer lugar. Você nunca me verá fazendo fake para denegrir alguém ou para fazer perguntas indiretas para ninguém. Eu amo ser eu e pago o preço pela minha personalidade forte com um perfil só (ou 2 sabido de todos kkkkk)...não me escondo atrás de nada e nem ninguém. Minhas ações prevêm de mi mesma, única e exclusivamente. E não me levo por conversas paralelas...aliás...elas em chegam a mim...podo de início. :)

    Enfim...que isto sirva para nos aproximar mais e não para nos afastar...afinal...escolho com carinho meus Amigos e não escolho de qualquer jeito. Escolho porque gosto e levo, sim, isto aqui a sério...enxergo pessoas atrás dos nicks e não minha diversão diária com chacotas.

    Enfim...de minha parte não deve desculpas...deve apenas entender que isto pode ser bom para mim e para você e se eu falei é porque espero seguir ao teu lado. Caso não quisesse teria lido e "fingido" que não era comigo. <<<<< este é um pedido de umaAmigo meu aqui para mim, rsrsrs

    E eu confio nele ♥

    Enfim...de minha parte nada muda.

    Boa semana a ti.

  • É sim, e creio que essa pessoa, inteligente como ela deve ser, já te desculpou!!! abraços!

  • Reconhecer nossos erros é muito difícil. Um pedido de desculpas é sempre válido. Com certeza já está desculpada pela amiga querida.

    Abç pro cê

  • Não percebemos quando fomos injustos e egoístas com nossos amigos.

    Engraçado, já notou que são com as pessoas (ou amigos) que mais nos amam que damos as maiores mancadas?

    Estamos tão seguros do amor e amizade que nem percebemos.... quando nos damos conta, eles se foram de nossas vidas.

    Eu mesma, por mais que goste de uma pessoa, quando percebo não fazer diferença, lentamente vou me afastando...

  • o primeiro passo você deu, que é reconhecer que errou,e direcionou seu arrependimento e desculpas a a pessoa mencionada.

    penso que se a falta cometida tenha sido leve, o perdão pode sim ser concedido neste site, caso contrário... nem neste site nem em lugar algum.

  • Mas é claro que sim!! Nunca é tarde para o perdão.

  • Vixe! ®

  • transe comigo, e ela te perdoa

    ps: se você for bonita....

Sign In or Register to comment.