Este 'para sempre' reflete o sentimento forte do momento. A vontade realmente é de viver para sempre, mas... esse 'para sempre' só dura enquanto existir o sentimento forte de quando se falou a frase.
Infelizmente, os sentimentos são volúveis. Consequentemente, tua frase, como diz na música: 'O pra sempre, sempre acaba', é real!
Comments
Este 'para sempre' reflete o sentimento forte do momento. A vontade realmente é de viver para sempre, mas... esse 'para sempre' só dura enquanto existir o sentimento forte de quando se falou a frase.
Infelizmente, os sentimentos são volúveis. Consequentemente, tua frase, como diz na música: 'O pra sempre, sempre acaba', é real!
Pra sempre? Nao! Enquanto dura o sentimento? Sim!
Que seja eterno enquanto dure!!!!
Bjao!
para sempre pode durar um segundo ......Gi tem um clone teu por ai...até respondi pois estava desatenta....
bjim Lindona
Meu marido vive dizendo que quer viver comigo para sempre junto com nossos filhos.ele diz isto há quinze anos.Então para mim o pra sempre é todo dia,porque todo dia estamos juntos.Espero que este para sempre dele nunca acabe porque não sei mais viver sem ele,é como se eu e ele fôssemos um só.As vezes penso em dizer uma coisa e ele fala.Tenho fé que o nosso amor resista ao tempo e aos obstáculos e me esforço para isto.Respondi certo?
O para sempre pode até acabar um dia, mas para o coração será sempre inesquecÃvel. Não se pensa em fim antes mesmo de começar...
Boa noite!
Gisela
Para sempre não sei, mas meu já passou por muiiiiiiiiiiita tormenta e está de pé há 36 anos, 2 de namoro e 33 de casada.
Não sei quanto tempo mais irá durar, isso só o tempo dirá.
Gisela T.
PARA SEMPRE Ã UM TEMPO LONGO DEMAIS!!!
Basta que dure até que um dos conjujes morra!!!
Felicidades.
VR.
Como disse o teu conterrâneio, o "poetinha": O amor é eterno enquanto dura". Vinicius de Morais.
à melhor não falar nada para sempre e sim viver o momento sem se preocupar com o futuro bjs bom dia.
Gisela, tenho medo de usar (para sempre) e evito. O (enquanto durar) é melhor.
Paz!beijos amiga.
Esse para sempre é muito pesado mesmo.
uia amada
pra sempre é muito tempo né
pra mim é
que seja eterno enquanto dure
bj more mio â¥