Quando alguém te diz que quer viver contigo PARA SEMPRE.... ?

Este PARA SEMPRE não pesa um pouco ?

Existe amor que resista por toda uma vida ?

"Para sempre, sempre acaba" ?

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!

Comments

• Este 'para sempre' reflete o sentimento forte do momento. A vontade realmente é de viver para sempre, mas... esse 'para sempre' só dura enquanto existir o sentimento forte de quando se falou a frase.

Infelizmente, os sentimentos são volúveis. Consequentemente, tua frase, como diz na música: 'O pra sempre, sempre acaba', é real!

Pra sempre? Nao! Enquanto dura o sentimento? Sim!

Que seja eterno enquanto dure!!!!

Bjao!

• para sempre pode durar um segundo ......Gi tem um clone teu por ai...até respondi pois estava desatenta....

bjim Lindona

• Meu marido vive dizendo que quer viver comigo para sempre junto com nossos filhos.ele diz isto há quinze anos.Então para mim o pra sempre é todo dia,porque todo dia estamos juntos.Espero que este para sempre dele nunca acabe porque não sei mais viver sem ele,é como se eu e ele fôssemos um só.As vezes penso em dizer uma coisa e ele fala.Tenho fé que o nosso amor resista ao tempo e aos obstáculos e me esforço para isto.Respondi certo?

• O para sempre pode até acabar um dia, mas para o coração será sempre inesquecível. Não se pensa em fim antes mesmo de começar...

Boa noite!

• Gisela

Para sempre não sei, mas meu já passou por muiiiiiiiiiiita tormenta e está de pé há 36 anos, 2 de namoro e 33 de casada.

Não sei quanto tempo mais irá durar, isso só o tempo dirá.

• Gisela T.

PARA SEMPRE É UM TEMPO LONGO DEMAIS!!!

Basta que dure até que um dos conjujes morra!!!

Felicidades.

VR.

Como disse o teu conterrâneio, o "poetinha": O amor é eterno enquanto dura". Vinicius de Morais.

• É melhor não falar nada para sempre e sim viver o momento sem se preocupar com o futuro bjs bom dia.

• Gisela, tenho medo de usar (para sempre) e evito. O (enquanto durar) é melhor.

Paz!beijos amiga.

• Esse para sempre é muito pesado mesmo.

• uia amada

pra sempre é muito tempo né

pra mim é

que seja eterno enquanto dure

bj more mio ♥

Sign In or Register to comment.