como faço pra perder " barriga"

tenho 19 anos

1,61mt

53kg

e quero perder uma barriguinha que me imcomoda!

...começei a fazer abdominal a uma semana.

100 abdominais toda tarde..

minha alimentaçao e equilibrada

e quero saber quanto tempo tenho que fazer abdominais para perder essa ' GORDURINHA"?

Comments

  • abdominal faz a barriguinha fik durinha ... é bom fazer

    mas mto importante fazer caminhada e corrida, se alimentar bem

    beber mto liquido principalmente agua

  • Há um novo método que ajuda a eliminar a gordura da barriga abdominal tornando-se destacar em uma bela tartaruga abs! http://abdominal.sugestao.info/

    Você ficará surpreso com o quão fácil é!

  • Recomendo que veja esses vídeos com os melhores exercícios para perder barriga em casa.

    Veja os vídeos: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Neste outro vídeo abaixo você vai ver como esses exercícios de poucos minutos podem ajudar você a perder barriga rápido:

    https://www.youtube.com/watch?v=vfiTYoomZw4

    Exercícios para Perder Barriga: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Emagrecer-Com-Sa%C3...

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCSFEE6iB6nMgvi57r...

  • Faça meia hora de caminhada por dia que vc percebera o resultado sem deixar de fazer seus exercícios mas faça sem esseço é bom para perder a barriga. pressão arterial, circulação sanguínia enfim procure um lugar bém arborizado e quando estiver fazendo a caminhada não pense em nada realmente é muito bom faço e recomendo.

  • Minha querida, essa pergunta, já respondio algumas vezes e não tem segredo, como a maioria já falou. Barriguinha é gordura acumulada, você acumula gordura em todo corpo e perde em todo corpo fazendo exercícios ou diminuindo sua ingestão de calorias, mais do que gasta. Existe a dieta pura e simples, nessa existe várias dietas, corta ou reduzir carboidratos, feijão, macarrão, arroz, pão, etc, reduzir gorduras e gcarnes de gado (são as mais ricas em gorduras, mesmo aquelas que não aparentam). E fazer exercícios, mas os exercícios não podem ser só abdominais, ou só caminhada, deve ser principalmente exercícios de musculção para acelerar seu metabolismo de repouso, ou seja, mesmo em repouso você vai gastar mais energia do que o normal, e exercícios aeróbios, são exercícios que duram mais de 5 minutos. Quanto maior a intensidade dos exercícios mais energia vai gastar. assim quanto mais tempo maior o gasto energético. E= T x P, mas cuidado comece devagar, claro procure uma academia e converse com o professor de educação física

  • Um dos maiores enganos das pessoas quanto a perda de gordura é acreditar que determinado aparelho ou exercício abdominal vai resolver a questão.

    Outro grande engano é acreditar que se você fizer centenas de abdominais diariamente você vai “queimar “ toda a gordura da barriga.... e quanto mais você fizer abdominais , mais você ficará com a “barriga esbelta e definida”. Grande erro! Infelizmente as coisas não funciona assim.

    Confesso que é tentador acreditar nestas propagandas de aparelhos abdominais que prometem fazer perder 10cm de cintura e 10kg de gordura em 10 dias. Mas a realidade é outra.

    Muitas pessoas já compraram aparelhos abdominais pensando que perderiam peso e não obtiveram nenhum resultado. Não é que aparelhos abdominais não sejam bons. Eles tem o seu papel em um programa de perda de peso, mas não são milagrosos. Então , o que fazer para queimar esta gordura da barriga.? Como conseguir uma cintura fina e definida.?

    A única maneira de perder essa gordura localizada é abaixar o seu percentual de gordura como um todo. Cultivar melhores hábitos alimentares privilegiando frutas e legumes que possuem muitas fibras, reduzir a quantidade de gordura e calorias ingeridas e praticar exercícios que irão fazer seu corpo começar a queimar a gordura localizada.

    OBS: Conscientize que incluindo os exercícios específicos direcionados para trabalhar os músculos abdominais , sozinhos, não vão queimar gordura mas apenas enrijecer a musculatura.

    Para você atingir seu objetivo é importante seguir as recomendações abaixo:

    Não tomar nenhum tipo de líquido durante as refeições , somente duas horas antes ou duas depois. A ingestão de líquidos , principalmente durante as refeições causam o aumento do volume do estômago refletindo na silhueta. Com isso, o estômago tornar-se-á capaz de armazenar uma maior quantidade de alimento, fazendo com que o indivíduo tenha sempre que ingerir uma quantidade maior para se sentir saciado . Parte da ingestão alimentar será aproveitada pelo organismo, parte será eliminada e outra parte será armazenada em forma de gordura localizada..

    Fazer 20 minutos de exercícios de força(anaeróbicos) como musculação e localizados para aumentar resistência muscular, três vezes por semana, pois modelam seu corpo e mantêm os ossos fortes.Desta forma você aumentará sua massa muscular e seu organismo passará a queimar mais calorias mesmo quando você estiver descansando , assistindo televisão ou no trabalho.

    Faça. abdominais para fortalecimento dos músculos do abdômen. Eles não queimam a gordura mas tonificam os músculos que estão embaixo da gordura.Isto irá melhorar a aparência de sua cintura. Exercícios aeróbicos são também muito importante, portanto faça 30 minutos de : caminhadas em passo acelerado, corridas, natação, ciclismo, tênis, jazz, dança, etc, com isso o seu metabolismo ficará mais acelerado e você queimará mais calorias. Exercícios feitos em esteiras, bicicletas, steps e outros equipamentos também são aeróbicos.

    EXERCÍCIOS PARA PRATICAR EM CASA OU EM QUALQUER LUGAR: Bom para o tórax, braços e abdômen

    Fique de frente para uma parede, a uma distância de 60 a 90 centímetros, e estenda as mãos na altura de seus ombros até encostar na parede. Certifique-se de que a colocação das mãos na parede seja suficientemente baixa para que , ao se abaixar , seus ombros fiquem um pouco acima das mãos. Incline o corpo na direção da parede e depois empurre-o de volta , retornando à posição original. Faça 30 repetições com intervalos de 01 minuto após 10 repetições .

    DICAS PARA MODELAR A BARRIGA.

    Como fazer da alimentação sua aliada na hora de perder a barriga e manter a forma, modelando o corpo.

    COMA: : Saladas cruas- As fibras das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na manutenção do peso adequado, sem acúmulo de gorduras na barriga.

    COMA: Peixes de águas profundas.- Salmão, atum, bacalhau e sardinhas dentre outros são ricos em ômega 3 , que protegem de obstruções coronárias e de acúmulo de gorduras no abdômen.

    BEBA: Vinho tinto – Um cálice de vinho tinto promove uma benéfica vasodilatação, estimulante da libido e do bem-estar geral. Mais do que isso, o vinho torna-se nocivo à saúde e à boa forma.

    POSTURA CORRETA- Uma postura correta, com contração constante do abdômen é tão importante quanto os exercícios abdominais.

    NÃO BEBA ÁGUA NAS REFEIÇÕES.- A água tomada junto ás refeições prejudica a digestão. Leva à estagnação dos alimentos no estômago e nos intestinos , com acúmulo de gases e dilatação de alças intestinais.

    EVITE BEBIDAS GASOSAS- Aumentam a concentração de gases no tubo digestivo e dilatam a barriga.

    EVITE CERVEJA E CHOPE: - Tanto a cerveja quanto o chope dilatam o estômago e devem ser evitados . O mesmo vale para as frituras.Obs: Caso não consiga ficar sem a loura gelada, beba pouco e bem devagar..Qual a quantidade considerada como pouco : Uma garrafa grande de cerveja por semana. .

    EVITE LEITE E QUEIJOS – Aumentam a flora bacteriana , produzem gases e muco no tubo digestivo.

    EVITE PIZZAS E FRITURAS: Petiscos , bifes à milanesa, combinação arroz-feijão-carne-batata-farofa, empadão de carne e pizzas calabresas ou portuguesas são grandes produtores de gordura e de barriga.

    IMPORTANTE: “ A forma física e o volume dos músculos é determinada geneticamente.

    Pode-se reduzir o volume de gorduras, mas não alterar o tipo físico .

    É uma questão de herança familiar.

    Espero te te ajudao!

  • corra ou caminhe

    abdominais só servem para deixar a "barriga" mais durinha

    meu professor de biologia e de educação física q me disseram

    e continue com a alimentação balanceada

  • oi eu tambm tava tentando descobrir como perder a barriga eu tenho 1,60 e 54 kg eu fiz pesquisas e descobri que o abdominal não faz perde barriga e sim enrijece os músculos, só há 4 maneiras de perder a barriga correndo, caminhando, andando de bicicleta e nadando, ou seja, é queimando calorias. Amanhã eu vo começa a corre mas como eu não tenho costume axei isso num site que fala sobre corrida para iniciantes http://vilaequilibrio.vilamulher.com.br/materia/at... da uma olhada é interessante,tmbm to vendo se descubro uma dieta com poucas calorias pra começa a faze.

    bj boa sorte qualquer coisa me manda um e-mail. [email protected]

  • Jejum com alimentos crús e Yoga foram a única solução para mim que tinha tentado de tudo ate cirurgia aos 19 anos ...

  • Evite líquidos durante as refeições, só 1 hora depois.

    Faça abdominais localizados, sua barriguinha é mais em cima, perto do umbigo ou mais abaixo? Se for "caida" faça infra-abdominais: ao dobrar o tronco, no mesmo movimento dobre as pernas, como se quisesse alcançar a cabeça com os joelhos.

    100 é pouco, a Xuxa FAZ 1000 por dia. Nem tanto, nem tão pouco.

    faça 250.

Sign In or Register to comment.