Alguém quer adotar um gato?

Minha gatinha preta Angorá acabou de dar a luz a 6 gatinhos, e estou procurando alguém para adotá-los.

Estou em Belo Horizonte- MG.

Alguém tem interesse?

Entre em contato pelo e-mail!

Desde já obrigada! (:

Update:

obs.: responder "não, odeio gatos" é um tanto quanto idiota, afinal de contas, o que estaria a pessoa fazendo aqui. Então nem perca seu tempo respondendo se for esse tipo de resposta! :D

Comments

  • Oi tudo bem? Antes de falarmos dos gatinhos, queria somente fazer um comentário: Que pessoal mais sem noção é esse que te respondeu hein?!? Puts!Quando eu acho que o ser humano já chegou ao extremo da burrice e da idiotice, acabam aparecendo uns tolos, sem conteúdo, desprovidos de qualquer tipo de inteligência e raciocínio, e dão umas mancadas dessas! Por favor pessoal, se não gostam de gatos, nem respondam, pois fazendo isso vocês transparecem uma realidade muito triste: São povo muito sem o que fazer!

    Desculpe pelo comentário,mas não resisti. Bom Tenho um gatinho persa lindo, chamado Lalo, e acho que ele precisa de companhia, mas decidi adotar, ao invés de comprar como fiz com meu filhinho. Mas ainda preciso de arrumar espaço em casa pra mais um, e isso pode levar alguns meses. o que eu queria saber é como estão os filhotes, idade, saúde, vacina, e ver umas fotos também, se vc tiver. E se houver possibilidade ficar com um macho daqui alguns meses, quando estiverem desmamados.

    Meu contato é [email protected], fico no aguardo de um retorno.

    Obrigada

  • eu gosto de gato,adoro,mas como faz pra mandar,acho que e dificil

  • Não.!!!

  • Não ^.^

    pq eu moro em outra cidade;

    e eu não gosto de gatos.

    :D~

  • Vc não tem cachorro ? odeio gatos !

  • Não..

    Odeioooooo gatos..

Sign In or Register to comment.