Tenho um serio problema com a minha aulto-estima me acho feio d+, oq pode ser isso?

sou um jovem de 20 anos, me acho o cara mais feio desse mundo. parece q por mais q eu tenti mudar isso eu naum consigo, enfim minha auto-estima e um fracasso!

apezar de seu um cara legal, simpatico, extremamente inteligente, eu naum consigo ficar com niguem parece q todas as mulheres me acham feio, tento acreditar em mim msm mas parece q nao consigo. nao sei oq acontece, sera q estou com algum disturbio? eu sou moreno claro, olhos mel, cabelo cacheado, corpo medio, tenho 1,81 de altura!

Espero respostas produtivas!

obrigado

Comments

• Todos sentimos isso em alguns momentos..Mesmo as aquelas pessoas que olhando pra elas nem suspeitamos..

Você ainda é adolescente, seu corpo está em formação..

Se considerar necessário procure ajuda de uma terapia, se conhecendo melçhor saberá exatamente a origem dessa falta de estima..

Mas atividades físicas, uma boa postura, um papo interessante, um olhar direto, um sorriso franco faz qualquer feinho parecer m a r a v i l h o s o..!

Encare querido, venda seu peixe, seja uma pessoa interessante..

Educação, gentileza, inteligência, aliados a uma postura segura são irresistíveis pra qualquer mulher..

Beijo meu

• um pouco de pensamentos positivo vai fazer bem a voce,acredite em si mesmo,nao fique esperando que os outros o elogiem pois o ser humano e egoista e torce pelo fracasso do seu semelhante,DEUS o proteja!

• Eu tb me acho feia, mas acho que com o tempo isso passa.

Quer dizer, quero acreditar que passe.

• ja tive esses problemas.mas é simples:veja o que vc afirma sobre vc mesmo .nao posso ,me acham feio ,nao consigo....etc

veja o que vc escreveu sobre vc na ultima linha:: :eu sou moreno claro, olhos mel, cabelo cacheado, corpo medio, tenho 1,81...................................................................................complete aqui nesse campo o que vc quer ser nao oque vc acha que é....isso muda conforme vc muda tuas atitudes. te garanto que em menos de 15 dias tua alto estima vai la pra cima e tudo que vc preencheu

nesse campo de como vc qwer ser vai acontecer garantido por quem ja passou por isso.afirme pra si mesmo como vc qwer ser tratado daqui pra frete acredite. abç

• eu axo q num tem nada errado com vc a naum ser seu pensamento de derrota .Se vc é do jeito q descreve, muita garota se amarraria em vc e ai vai um conselho: se vc naum pega ninguem e pq vc nao chega nelassegue meus conselhos pq eu sei o q vc ta passando por experiencia propria

Espero ter ajudado

Fuiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Oi meu Anjo!!

O seu problema ñ é sua aparencia e sim a maneira na qual vc julga seus padrões de beleza...td ta na maneira na qual vc se olha..ñ dizem q os olhos são espelhos da alma? se vc buscar padrões elevados de beleza a sua talvez ñ seja o bastante,mas se vc aceitar q tds temos qualidades e até beleza diferente de mtos ,vc sabera q é lindo por natureza e oq te torna feio aos seus olhos é maneira na qual vc se julga..limpe sua alma e td seu interior mudará...ñ perca tempo com comparações ou com baixo auto estima..vc é perfeito,Deus te fez imagem e semelhança dele!

• Vc precisa se valorizar mais, coloque confiança em vc . Olhe noespelho toda manhã e repita umas 10 vezes..." Eu me amo"! " Eu me amo"!. Com certeza quando vc começar a dizer que se ama, já teráalcançado um grande progresso.

• Cara, vc ja ouviu falar em lei da atração? Como você espera que uma mulher se sinta atraida por alguém que não tem auto estima e que se acha o cara mais feio do mundo....Se isso que vc descreveu acima é o que **** na maior parte do tempo na sua mente, vc inconscientemente vai agir como um mané, por mais que vc seja simpatico e inteligente, vc fica toda hora: SOU FEIO, NÃO TENHO ISSO, NÃO TENHO AQUILO, e não vai ter mesmo. Ja ouviu a frase: "SE VC PENSA QUE PODE, OU PENSA QUE NÃO PODE, de qualquer forma VC ESTÁ CERTO.

Se vc não consegue ter auto-estima sozinho vá num terapeuta ou psicólogo, pq não? Vc não vai passar a vida se sentindo um lixo certo? Cara vai por mim tenho amigos de todos os tipos, e o que mais pega da turma é o mais feio, porque ele confia no TACO DELE 100%.

• Meu querido quando temos problemas com a nossa auto-estima, isso está relacionado com o que a gente interpreta á respeito daquilo que se fala ao nosso respeito, essa questão de vc se achar feio não tem origem meramente do que vc pensa ao seu respeito mas sim de algo que algum dia disseram a você, e com isso vc aceitou como verdade absoluta.

O conselho que eu te dou é o seguinte: quando alguém te disser que vc é feio, vc responde assim: "A verdadeira blz que há em mim seus olhos não podem ver".

valorize essa blz, e assim vc vai ver que sua auto estima vai melhorar.

espero ter ajudado, um abraço fik com Deus....

• Marcos meu querido,por algumas de suas virtudes que vc descreveu com certeza vc ñ tem como ser feio...

Beleza física é o de menos,no meu ponto de vista sempre foi,pode ser muito bom a beleza na primeira impressão,mais depois disso numa relação muitas aguas rolam,e o que vale são principalmente as virtudes que vc mencionou,vc com certeza deve estar passando por alguma fase dificil,ou por uma paixão ñ correspondida,todo mundo passa por isso,acredite,tudo passa abra esse lindo sorriso,bota uma roupa maneira e um bom perfume(sen exageros)e vai dar beijo na boca...quem sabe a gata dos seus sonhos ñ aparece??Ñ defina o belo como o bom e o bom como belo,beleza??beijocas!!!

Sign In or Register to comment.