cara como saber?

como saber se uma menina esta afim ou esta so esta tirando com sua cara , sabe e assim a menina deixou mais que na cara que esta afim de mim , mais ao mesmo tempo eu nao sei cara , pois ja aconteceu muitas vezes d uma menina parecer que esta afim e depois eu abro o jogo e ela fala que e so amizade , como descobrir ok, me ajude

Comments

  • Eu acho que vc homens são complicados: pode ser que a menina está querendo só te beijar, e vc está interpretando como se ela quisesse algo mais serio.

    Como diria minha vó, vá com menos sede ao pote, de repente o que esta atrapalhando são as expectativas que esta criando e depois se desilude.

    De qualquer forma to torcendo por vc.

    bjos

  • abrindo o jogo de novo e esperando a resposta da mina

  • veeeeeeeeeeeeiiiiiiii ela tá fazendo charme.;.chega dando um agarrão nela..quero ver

  • marca um encontro com ela e fica espiando pra ver se ela vai mesmo,se for boa sorte, agora se nao for corre que é zica, vao te zua muito hein

    vai com fe

  • Deixa de ser complicado cara! Vai direto ao ponto. Pergunte a ela diretamente!

  • mulher gosta de fazer charminho, sabe como é?

    prefere dizer que esta afim e depois tira o corpo fora, isso tudo para vc ficar na duvida,

    cai fora, ela quer tudo e ao mesmo tempo nao quer nada, procure alguem que realmente mereça a sua atenção

  • uai meu querido,vc mesmo ja disse como resolver,abra o jogo com ela e pergunte as reais intencoes dela com vc,ou sera que seu medo tomar um toco tomara conta de vc?na vida a gente nao consegue nada facil..por isso arrisque,se nao der certo parta para outra..mulher é o que nao falta..e vc nao morrera por conta disso..

  • Acho q não tem como cara........

  • Elas sempre estão brincando, pra conseguir alguma coisa de verdade, só com uma investida mais certeira.

    Se ela quiser isso, você consegue.

    Se ela não quiser, você não consegue nem dar um ultimato.

  • Olha... eu ESTOU numa situação assim.

    Resumindo: estou SUPER afim de um rapaz. Ele disse que está interessado. Mas qdo eu acho que estamos nos acertando... fico com medo. Medo dele não me querer. São incertezas.

    As vezes ele está on, mas tenho não consigo ir lá conversar com ele...

    Eita insegurança.

    E percebo que ele tb está assim comigo.

    Isso já dura 3 meses e nada!!!

    Mas estou pensando seriamente em esclarer essa situação, não posso continuar com essa dúvida...

    Acredito que vc deva fazer o mesmo. Se for só amizade, pelo menos vc vai saber... não vai ficar se iludindo. E parte pra outra, pq a vida continua...ok?

    Boa sorte, bjs

Sign In or Register to comment.