Qual sua relação com sua mãe?E o que você acha dela?

Update:

o pessoal valeu mesmo pelas belas respostas, mas cadê minha estrelinha........rsrsrs

valeu obrigado a todos

Comments

• > É a melhor possível, minha mãe é tudo para mim <

• Amo minha mãe mais que tudo nesse mundo,um amor que as vezes não me parece caber no peito...peito esse que sufoca toda vez que imagino que posso perdê-la um dia!

Amo minha mãe com todas as minhas forças,sem ela não sei oq seria da minha vida!

o que seria da nossa casa...nossa casa não tem vida sem ela por perto!

sabe aquelas nordestinas porretas que falam alto??...é ela!!

ela não conversa...ela berra!!

vaidosa então....nossa!se emboneca toda quando vai sair,xeirosaaaaaaa!deixa no xulé muita menininha de 20 anos!

Mãe de cinco filhos,ja perdeu um deles....ainda hje,30 anos depois ela chora ao lembrar desse filho.

o nome dela?Maria betânia.

Minha paixããããooooooo!

Sei que não sou a filha mais perfeita,sei que ja fiz besteiras,sei que ja fechei meus ouvidos quando ela me aconselhava,sei que ja desejei morar longe dela nos dias de briga,sei que ja me tranquei no quarto xorando de raiva dela,sei tudo isso!

Mas sei também,que ela nunca desistiu de mim,nunca me disse palavras que não merecia ouvir,nunca me negou um abraço,nunca deixou de me amar apesar de tudo.

Mãe espero que um dia eu possa te dar tudo aquilo que vc ja me deu nessa vida e em dobro,pra que vc não precise mais trabalhar...e fique em casa fazendo crochês,e bolinhos de chuva...hehhe!

Te amo muito minha véia!e pra sempre...

• Olá! minha relação com minha mãe é a melhor possível, mas com certeza isso se deve a minha idade.

Quando era mais jovem achava minha mãe equivocada em uma série de coisas,atrasada,dona da verdade e etc...

e pensava, puxa! ela não sabe de nada...

Hoje aquela mesma é o meu grande amor e ela sabe de tudo, pois perdi a "prepotência" de minha juventude.

Embora a cada dia peço pela sua saúde e tudo mais é confortável pensar, ter a certeza que é a pessoa que mais me ama no mundo.

Obrigada, dona Marli por existir e ser minha mãe, você é e sempre será a minha rosa predileta. Te amo pra sempre.

Um abraço e fique bem.

• pessima.. ams amo ela

• Bom...se u for contar a historia toda daria um livro!

Minha mae tem câncer no cérebro ha 3anos e meio, tnho 18 anos desde os 15 eu cuido dela, a minha relação com a minha mae eh essa...de muito cuidado e amor!

• A Rai, é a pessoa maravilhosa foi ela que

me ensinou tudo que sei e é por causa

dela que hoje posso dizer eu sou feliz.

Tenho minha mãe como minha melhor amiga,

companheira, conselheira, minha vida, meu mundo,

meu tudo, não consigo imaginar minha vida sem ela.

Amo minha mãe... meu amor verdadeiro...

• A minha mãe chama-se guilhermina.temos uma relação instavel as vezes dificil mesmo.

mais mesmo assim ela é a mulher que eu mais admiro na vida forte,batalhadora,guerreira,mulher de merito. mais com todos altos e baixos que temos eu amo a vida mãe com toda minha alma

te amo guinanssa

• A minha relação as vezes é bem dificil, pq tenho o maior respeito e carinho por ela,mas ela na respeita as minhas opinioes,só ela quer ter razão,mesmo estando errada ele não pede desculpas, pq ela na realidade me ofende muito qdo temos algum atrito, e isso me deixa muito aborrecida e triste pq acho que deveriamos ter um outro tipo de relacionamento, ou seja de mae, amiga e muita mas,mas eu acabo deixando pra lá todas as ofensas que ela me dirige sem eu merecer,mas efim mesmo acontecendo td isso sou uma filha presente e que sempre esta ao seu lado a amparando e cuidando da sua alimentação, se preocupando com a sua saúde e seu bem estar e acima de td lhe amando mesmo ela me tratando assim eu amo muito ela, e daria a minha vida se fosse necessário por ela.

Por isso deem valor a suas maes seja quem for , mae é mae e foi ela quem a concebeu, saibam perdoar , e ame suas mae.

• Era a melhor possível.Era uma mulher linda de corpo e alma.

Tenho paixão por ela.Mesmo ela não estando aqui mais.

Ela foi embora a 18 anos.

Sei que ela é uma luz!

O nome dela :SÔNIA

• Minha relação com minha mãe é totalmente instável,e também as vezes difícil,mas a considero uma guerreira em todos os sentidos,a guerreira da vida.Abraços

Sign In or Register to comment.