ALGUEM ME AJUDA?PSICÓLOGOS? SOU GAY GOSTO DO MEU AMIGO DA ESCOLA E NAO SEI OQUE FAÇO?
Oi,tenho 14 anos e já tenho certeza que sou gay.vim aqui pro yahoo porque não sei OQUE faço .
Tenho um amigo na escola e conheço ele desde que tinha 5 anos,ele é bonito legal e tudo mais. As vezes a gente briga mas volta a se falar. OQUE acontece é que estou apaixonado por ele e não sei OQUE fazer,tenho medo de falaar pra ele,nao sei como demonstrar isso queria a ajuda de vocês.
OQUE EU FAÇO?
PLS NAO COMENTEM ZUEIRA.
Comments
Que situação complicada... Primeiro de tudo, você acha que ele sente algo por você? Talvez ele possa te amar também, porém as chances são poucas caso ele aja contigo somente naquela relação típica de amigo.
Tenta investigar e saber se ele também gosta de você do mesmo jeito que você gosta dele. Provavelmente deve saber os gostos dele. Use isso a seu favor para que caso ele seja gay ou bissexual, comece a se interessar por você.
Porém, caso tudo não aconteça da melhor forma que espera, sugiro que não fique correndo atrás de um amor assim. Sofrer por amor é muito ruim. Talvez já esteja sofrendo até, porém o melhor que pode fazer é por em mente que vai ao menos tentar, e que se não der certo, irá seguir em frente.
Boa sorte.
Se precisar de ajuda, tenta me contatar: https://www.facebook.com/samuel.ziin
To na mesma situação que vc,eu estou apaixonada pela minha colega de trabalho e também não sei o que faço! Eu sou muito feminina e ela também é .... :S
To pra ficar doida, estou louca por ela, a umas semana atrás ela parecia estar correspondendo.. Agora deu uma parada um pouco, e nenhuma dar o braço a torcer!!
Estamos no mesmo barco rsr
Nossa mano o cara não e Gay ele nunca mais vai querer falar com você!
Desiste disso vai acabar com a amizade atoa.
Boa sorte,Falou!
primeiro vc tem que descobrir se ele tambem gosta de homem, se ele gostar vc tenta algo se nao esquece que nunca vai acontecer nada
Se ele é hetero pode desistir se não vc vai perder a amizade, cara n bobeia
Procure uma igreja e não namore homens