você dorme com a luz acessa ou apagada?

eu durmo com a luz apagada mais fico com medo , e até ouço barulhos (coisa da minha mente )acho que vo comprar um abajur , e vcs dormem com luz acessa ou apagada ?

Comments

• ♥♥ Eu sou que nem vc kkkkkkkkkkk tenho pânico de escuro, então uso um abajur, antes tinha a desculpa que meu filho era pequeno, agora ele cresceu e a desculpa sou que eu não cresci mesmo kkkk ♥♥

• Eu apago a luz e assisto TV com ela preparada para desligar sozinha, caso eu adormeça. Então fica tudo apagado.

Se eu não fizer isso durmo com a TV ligada.

..

• apagada...se v tem medo é pq tu é um emo medroso

• Se vc sabe q esses barulhos sao da sua mente, entao nao precisa ficar com medo, oras.

Eu durmia de luz acesa. Agora durmo com a luz do quarto apagada, mas a do banheiro acesa, q clareia meu quarto.

• Apagada.Completamente no erscuro

• eu durmo a luz do luar, pois durmo em cima do telhado!!

rsrsrrs e vc? hummmmm, aposto q é no encanamento da sua casa, por isso tem medo!!!

• Luuz apagada ! See tiiver um mísero vagaluume , eu nãao durmo . Fiico pensando naa vida , faalando comg msm' haha³ por isso , luuz apagada me dá sono :p

• apagada..............................

• Apagada, na mais completa escuridão, se tiver uma luzinha acesa eu não consigo dormir![2]

Participa da minha aí!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Com o preço que anda a conta de luz, qualquer assombração é melhor do que desembolsar grana para quitar a dívida com a companhia de luz.Medo de escuro nem é o problema, mas as baratas que passeiam a noite...

Sign In or Register to comment.