Como pegar uma menina?

Eu tenho 13 anos, e ainda sou BV, queria ficar com uma menina para acabar com isso de uma vez, só que não sei com quem ficar....

e ja tive duas chances de ficar com uma menina, mas recusei, e agora queria uma dica com conquistar a garota por msn ou como chamá-la pra sair

só que tem uma garota, que eu pedi pra ficar com ela, dai na hora "H" eu recusei. e a menina era fofoqueira pra caramba, dai no dia seguinte um monte de gente sabia q eu tinha pedido pra fikar com ela mas não fiquei, dai pra evitar a menina, dei um fora que constrangi ela!mas a minha intenção era fingir que não gostava mais dela para ela largar do meu pé! ela disse que chorou por quase um mês de tão triste e agora ela me odeiaa! mas eu amo ela.mas eu já pedi desculpas pra ela, ela já me pedoou mas sinto que ela não quer mais ser minha amiga, mas eu gosto dela e queria ficar com ela que é a garota mais fácil pra eu ficar, ainda mais que sou tímido com garotas. Por favor me ajudem a conquistar essa garota para acabar com meu BV e voltar a ser amigo dela.

brigadão pessoal

Comments

  • Boa noite!

    Vou te dizer duas coisas!

    Primeira: o primeiro beijo é algo muito especial, não acho que vc deve despediçar esse momento com qualquer garota.

    Segundo: a garota ficou muito chateada pelo o que vc fez, por mais que ela peça desculpas, aquilo ficará guardado. E sinto dizer isto, mas acho que ela não ficará com vc com medo de recusar novamente!

    Procure outra garota ou não tenha pressa de beijar. Não é pq a maioria está beijando, que vc tem que seguir esse caminho também. Vc é novo. Meu primeiro beijo foi com 16 anos e com o meu ex namorado.

    Um abraço.

  • Chame ela pra brincar de pega-pega e corra muito atras dela, quando se aproximar dela, coloque sua mão nela e diga "pego", pronto vc acaba de pegar uma menina.

  • mulher não se ''pega'' se conquista

    e tb seu primeiro beijo deve ser com uma garota q vc sinta algo por ela nem q seja o simples gostar ou carinho essas coisas tem q ser com a pessoa certa

    naum adianta vc beijar qualquer uma so pra deixar de ser bv se naum ser especial!^^

  • tenta reconquista ela falando coisas bonitas dela , dando umas indireta , e numa hora q tu já tá tri amigo dela qnd estiver sozinho com ela fla a verdade , diz q tu kria fika com ela mas tava com medo pq tu gostava mt dela e n queria q só ficasse naquilo , mas aí depois viu q akilo q tu fez era uma burrice mas porque tu gostava tanto dela q nao sabia o q faze , aí pede pra fika com ela denovo.

    Mas isso com mt calma né!

  • seja honesto com ela

  • hum hum da proxima vez quando for ficar, fique.

Sign In or Register to comment.