Como seria a nossa vida se tudo fosse perfeito?

Sabe as vezes pensamos que se não ouvesse fome,miséria,brigas de nossos pais a nossa vida seria perfeita e você acha sobre isso?

Comments

• Seria perfeito de mais, e eu acho que sem graça ,porque tudo que é muito perfeito acaba ficando sem sal e sem açucar,quer dizer tudo parado ,e consequentemente, sem nada para fazer !!!!

• Seria a vida perfeita, claro! ... as pessoas ficariam todas bonitas ... não teriam a cara retorcida de fome, de ansiedade e de preocupação ... teriam uma aparência plena e a certeza do amanhã. Só mesmo a morte para tirar o sono, porque, afinal, se com uma vida dura, as pessoas querem continuar vivas, com tudo às mil maravilhas, a morte seria uma grande preocupação!

• Seria perfeito!

• Seria o mundo ideal mas inimaginável pois o inferno são as pessoas parafraseado o filósofo...

• Não sei se seria uma boa idéia, veja bem, pois o 'perfeito' para um, não é 'perfeito' para o outro, logo seria de certa forma, impossível de agradar à todos os gostos.

Você citou miséria, fome, brigas, mas infelizmente, nesse nosso mundo há pessoas que parece sentirem prazer, em ver desgraças como essas, então para essas, já está tudo perfeito, mas para nós ainda não.

Viu só como é difícil fazer com que todos estejam de acordo?!

Beeijos,

Até mais.

• não saberiamos dar valor as coisas boas

• Seria um tédioooooooooo!!

• Seria uma m......, pois a vida só é bela com as diferenças, as brigas diarias para sobreviver é isso que nos motiva.

Se a vida fosse perfeita, ninguém daria valor a nada.

Não queremos um caos, mas uma dose de tudo que existe é ideal para que sejamo felizes e lutemos pelos nossos ideais.

• Acho normal. Acho que seria complicado se tudo fosse perfeito, pois tudo seria muito fácil, seriamos todos iguais, não teriamos como evoluir e nem teria o pq de tentar evoluir.

Os espíritas dizem que as pessoas que sofrem hj é pq antes fizeram algo e agora estão pagando pelo que fizeram.

Resumindo: seria monótono viver em um mundo em que tudo seria perfeito.

• Ja pensou q xato!!!

Seriamos uns iguais aos outros!!!

Tds com o msm nariz,a msm bok,os msms olhos!

Q saco,ne!

Sign In or Register to comment.