O q vc faria se ganhasse na mega sena?

Gente te horas q vc fala...se eu ganhasse na mega sena a primeira pessoa q eu eu mandaria para o espaço é fulano....ou eu levaria para uma ilha deserta...quem vc mandaria para o espaço e quem vc levaria para uma ilha deserta...ou vc não varia coisa nenhuma?!

Comments

• essa é uma pergunta interessante vou marcar uma * como interessante mas levando a resposta que lhe devo eu faria uma casa de andar e minha casa era em rio quente perto do rio quente onde a água é bemmm quentinha e ficaria uns 3 dias no hotel rio quente lá é 5 *s e tem uma cachoeira lá dentro minha casa iria ter piscina compraria um guarda roupa de coisas novas e o resto dava pra minha mãe e pro meu pai pois eles me cuidaram muito bem na infancia e ainda me cuidam bem eu adoro eles claro eles iriam morar comigo.

*xau bjs no coração*

• Oiiê (:

Eu iria dar um boa quantia de dinheiro para os meus pais que sempre me apoiaram e gastaram comigo :p

Viajaria para muitos lugares com meu noivo :♥

E curtiria a vida ..

É claro que guardando sempre um dinheirinho néh !

~♥~

• EU COMPRARIA UMA CASA EM UM ALTO DE UMA MONTANHA LONGE DE TODAS AS PESSOAS.. E IRIA VIVER NO MAIOR SOSSEGO DO MUNDO!!

• depende da quantia se fosse mais de 5 milhoes eu ajuda meus parentes que precisam, só os que eu gosto, compraria vários imoveis para alugar e ter dinheiro pro resto da vida, morava numa cidade fora do pais, e viveria feliz pra sempre

• Ganhando na mega sena eu tentaria não mudar muito para não chamar atenção dos invejosos e ladrões.. afinal hj em dia ter muito dinheiro pode nos trazer muita terra ou muito fogo depende de como vc prefere seu funeral kkkkkkkkkkkkkkk

• Um amigo me disse que daria uma bela k.ga.da na mesa do chefe dele.

Eu acho que compraria uma pequena ilha num lugar remoto do aceano pacífico e levaria minha esposa para lá. De vez em quando eu mandaria uma carta para ela matar as saudades...

• Iria colocar todo dinheiro na poupança (no bom sentido claro!

e viver com os míseros R$ 500.000,00 por mês que irá render.

• Compraria e empresa q eu trabalho so para explodir ela

• pararia de trabalhar, fikaria dormindo até tarde!!

Compraria uma casa da hora e casaria \o´/

• Nunca mais iria ver a cara de bost.a do meu chefe

Sign In or Register to comment.