O q vc faria se ganhasse na mega sena?
Gente te horas q vc fala...se eu ganhasse na mega sena a primeira pessoa q eu eu mandaria para o espaço é fulano....ou eu levaria para uma ilha deserta...quem vc mandaria para o espaço e quem vc levaria para uma ilha deserta...ou vc não varia coisa nenhuma?!
Comments
essa é uma pergunta interessante vou marcar uma * como interessante mas levando a resposta que lhe devo eu faria uma casa de andar e minha casa era em rio quente perto do rio quente onde a água é bemmm quentinha e ficaria uns 3 dias no hotel rio quente lá é 5 *s e tem uma cachoeira lá dentro minha casa iria ter piscina compraria um guarda roupa de coisas novas e o resto dava pra minha mãe e pro meu pai pois eles me cuidaram muito bem na infancia e ainda me cuidam bem eu adoro eles claro eles iriam morar comigo.
*xau bjs no coração*
Oiiê (:
Eu iria dar um boa quantia de dinheiro para os meus pais que sempre me apoiaram e gastaram comigo
Viajaria para muitos lugares com meu noivo :♥
E curtiria a vida ..
É claro que guardando sempre um dinheirinho néh !
~♥~
EU COMPRARIA UMA CASA EM UM ALTO DE UMA MONTANHA LONGE DE TODAS AS PESSOAS.. E IRIA VIVER NO MAIOR SOSSEGO DO MUNDO!!
depende da quantia se fosse mais de 5 milhoes eu ajuda meus parentes que precisam, só os que eu gosto, compraria vários imoveis para alugar e ter dinheiro pro resto da vida, morava numa cidade fora do pais, e viveria feliz pra sempre
Ganhando na mega sena eu tentaria não mudar muito para não chamar atenção dos invejosos e ladrões.. afinal hj em dia ter muito dinheiro pode nos trazer muita terra ou muito fogo depende de como vc prefere seu funeral kkkkkkkkkkkkkkk
Um amigo me disse que daria uma bela k.ga.da na mesa do chefe dele.
Eu acho que compraria uma pequena ilha num lugar remoto do aceano pacífico e levaria minha esposa para lá. De vez em quando eu mandaria uma carta para ela matar as saudades...
Iria colocar todo dinheiro na poupança (no bom sentido claro!
e viver com os míseros R$ 500.000,00 por mês que irá render.
Compraria e empresa q eu trabalho so para explodir ela
pararia de trabalhar, fikaria dormindo até tarde!!
Compraria uma casa da hora e casaria \o´/
Nunca mais iria ver a cara de bost.a do meu chefe