FESTIVAL DO MINEIRIM nº5? Cunheci o DIPROMA ? rsrsrs

DIPROMA

O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali.

Ele chama:- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafèzinho aqui pra visita!

E o amigo estranha:

- Mas que nome engraçado tem esse menino!!

É seu parente?

É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei a minha filha estudar em Belzone e ela voltou com ele!

LUIZES!

Comments

• Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....

PODELA

Tinha um mineiro lá prás bandas de Barbacena que tinha uma birosquinha, que ganhou fama nacional e internacional, pois tudo o que você queria, você encontrava na danada da birosca. De queijo, passando por lingüiça e torresmo, até peças para BMW, Ferrari e Boeing 737. Era incrível!!!

Aí, o carioca ficou sabendo da birosca e entrou numa de sacanear com o mineiro. Embarcou então prá Minas e se dirigiu a birosca. Ocorreu então a seguinte conversa:

CARIOCA: Ei meu chapa, ouvi dizer que nesta birosca tem de tudo!

MINEIRO: Pois é, tem umas coizinhas sim sinhô...

CARIOCA: Tem PODELA?

MINEIRO (meio assustado): Hoje eu num tenho não, mas se o sinhô passá aqui amanhã, eu vou tê.

CARIOCA: Legal, então amanhã eu passo aqui.

E o Carioca saiu fora deixando o Mineiro encafifado. Não era pra menos: ele havia inventando a palavra PODELA lá na hora, só pra enganar o botequeiro.

"Podela, podela, podela, que trem é esse sô?", pensou o mineiro.

1 hora atrás

Ele fechou a birosca e desandou a andar e perguntar se alguém sabia o que era PODELA. E ninguém sabia. Com medo que sua birosca perdesse a fama, o Mineiro desesperado foi para casa, encheu a cara, bateu uma tremenda feijoada, de quebra mandou uns chouriços, fechando com uma bela sobremesa de doce de batata-doce.

Acordou de madrugada, fez aquele barro, chamou sua mulher e mandou que ela colocasse a caca no forno bem quente. Após algumas horas, tirou do forno e mandou a mulher moer. Já amanhecendo o dia pegou o pacote e foi para a birosca.

Lá pelas tantas chegou o Carioca. Ocorreu então a seguinte conversa:

CARIOCA: E aí mineiro, a minha encomenda?

MINEIRO: Tá aqui, o Sr. dê uma provada.

CARIOCA (cabreiríssimo): Tá legal, me dá aí.

MINEIRO: Toma.

CARIOCA (pê da vida, depois de encher a boca): Pô, meu irmão, isto aqui é m(*)!!!!

MINEIRO: Né não, sô! É o PÓ DELA.

• boa tah kkkkkkkkkkkkkk =)

• Conhecia essa....é muito engraçada.

Tenho uma prima que tem um troféu

de uma gincana que ela participou......mesmo caso do diproma

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continue com o festival.....bjOs

• muito boa

• kkkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huahuahua

Ai to tentando para de rir.

Eita nós mas que trem bão sô.

Muuuuito engraçada. Olha o Diploma que a filha toruxe, se meu pai ler isso vai pensar duas vezes antes de me mandar estudar fora de casa,rsrsrs.

Bjuuuuuuuuuus

• bão dimais da conta sô

• Hahahahahaha!

Já vi que os minerins de Belzonte não cochilam em serviço!!!...rsrsrsrsrs

Abraço!!!

• Kakakakkakakakakakkakakaaaa

Esse "estudo" foi bem proveitoso heim? Olha o tamanho do "diproma" que a filha trouxe! hahahahhaha

Muito legal!

Beijão! =D

Sign In or Register to comment.