FESTIVAL DO MINEIRIM nº5? Cunheci o DIPROMA ? rsrsrs
DIPROMA
O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali.
Ele chama:- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafèzinho aqui pra visita!
E o amigo estranha:
- Mas que nome engraçado tem esse menino!!
É seu parente?
É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei a minha filha estudar em Belzone e ela voltou com ele!
LUIZES!
Comments
Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....
PODELA
Tinha um mineiro lá prás bandas de Barbacena que tinha uma birosquinha, que ganhou fama nacional e internacional, pois tudo o que você queria, você encontrava na danada da birosca. De queijo, passando por lingüiça e torresmo, até peças para BMW, Ferrari e Boeing 737. Era incrível!!!
Aí, o carioca ficou sabendo da birosca e entrou numa de sacanear com o mineiro. Embarcou então prá Minas e se dirigiu a birosca. Ocorreu então a seguinte conversa:
CARIOCA: Ei meu chapa, ouvi dizer que nesta birosca tem de tudo!
MINEIRO: Pois é, tem umas coizinhas sim sinhô...
CARIOCA: Tem PODELA?
MINEIRO (meio assustado): Hoje eu num tenho não, mas se o sinhô passá aqui amanhã, eu vou tê.
CARIOCA: Legal, então amanhã eu passo aqui.
E o Carioca saiu fora deixando o Mineiro encafifado. Não era pra menos: ele havia inventando a palavra PODELA lá na hora, só pra enganar o botequeiro.
"Podela, podela, podela, que trem é esse sô?", pensou o mineiro.
1 hora atrás
Ele fechou a birosca e desandou a andar e perguntar se alguém sabia o que era PODELA. E ninguém sabia. Com medo que sua birosca perdesse a fama, o Mineiro desesperado foi para casa, encheu a cara, bateu uma tremenda feijoada, de quebra mandou uns chouriços, fechando com uma bela sobremesa de doce de batata-doce.
Acordou de madrugada, fez aquele barro, chamou sua mulher e mandou que ela colocasse a caca no forno bem quente. Após algumas horas, tirou do forno e mandou a mulher moer. Já amanhecendo o dia pegou o pacote e foi para a birosca.
Lá pelas tantas chegou o Carioca. Ocorreu então a seguinte conversa:
CARIOCA: E aí mineiro, a minha encomenda?
MINEIRO: Tá aqui, o Sr. dê uma provada.
CARIOCA (cabreiríssimo): Tá legal, me dá aí.
MINEIRO: Toma.
CARIOCA (pê da vida, depois de encher a boca): Pô, meu irmão, isto aqui é m(*)!!!!
MINEIRO: Né não, sô! É o PÓ DELA.
boa tah kkkkkkkkkkkkkk
Conhecia essa....é muito engraçada.
Tenho uma prima que tem um troféu
de uma gincana que ela participou......mesmo caso do diproma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continue com o festival.....bjOs
muito boa
kkkkkkkkkkkkkkkk
legal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahuahua
Ai to tentando para de rir.
Eita nós mas que trem bão sô.
Muuuuito engraçada. Olha o Diploma que a filha toruxe, se meu pai ler isso vai pensar duas vezes antes de me mandar estudar fora de casa,rsrsrs.
Bjuuuuuuuuuus
bão dimais da conta sô
Hahahahahaha!
Já vi que os minerins de Belzonte não cochilam em serviço!!!...rsrsrsrsrs
Abraço!!!
Kakakakkakakakakakkakakaaaa
Esse "estudo" foi bem proveitoso heim? Olha o tamanho do "diproma" que a filha trouxe! hahahahhaha
Muito legal!
Beijão! =D