PORQUÊ AS PESSOAS NÃO QUEREM MAIS SABER DE CASAMENTO?

VOCÊ ACHA QUE O CASAMENTO VALE A PENA?

S

A

I

L

I

M

B

O

Comments

• Pois é, mas eu acho que vale sim.. todos devem passar pela experiência

ter uma família, os anos passam e é importante as pessoas viverem tudo

o que tem direito.

• Afrânio é claro que casamento vale a pena!!! Eu me casei com 18 e tenho 7 anos de casada!! Jamais me arrependo, minha família é tudo pra mim!!! O casamento tem altos e baixos claro, mas que relacionamento não tem??

Bjinhos e boa noite!!

• por que não querem mais saber de compromisso, querem saber só de ficar, beijar e sexo.

• ecu acho que a virgindade é um valor muito valioso para uma pessoa. Uma pessoa adulta que é virgem provavelmente é alguém que tem a cabeça muito boa e muita personalidade; que não se deixa levar pelos outros, que consegue viver sem o prazer de uma relação intima. Mas, por outro lado, quando estamos nos relacionando seriamente com uma pessoa, é importante conhecermos tudo a respeito dela, na medida em que futuramente estaremos nos casando e convivendo juntos todos os dias. È justamente nessa ocasião que é importante ter a relação sexual, mesmo antes de estar casado, com intuito de conhecer bem a pessoa, ver se ela é compatível com você, entende? Mas o virgem é raro. Preservem-se

• Eu quero me casar e quero muito.

• eu quero me casar normalmente

• Olha..nao sao todos..Mas realmente é maioria

eu tenho um sonho de casar um dia =)

• ora ora uma questão discutível finalmente

Minha opinião é que casamento é uma desculpa para um casa ficar jundo por um período determinado de suas vidas, eu não pretendo me casar porque um papel ou um vídeo, ou até uma união "divina" não precisa ser feita para 2 pessoa ficarem juntas, você não precisa se casar!

Eu não sigo nenhuma religião porque de nada elas servem, quem prova que após a morte vc vive?

ninguém!

• Casamento não presta!! Você paga caro para ir a uma igreja, chamar um tanto de gente, comprar vestidos e bolos para colocar um anel no dedo do quiromante e dar um beijo. Isso podemos simplesmente fazer em casa, não acha?

Sign In or Register to comment.