quero um exercicio para mim faser diariamente para ficar com a barriga tanquinho em casa vlw
Eu prefiro estudar, pra ganhar dinheiro.
Homens que querem ficar com barriga de tanquinho normalmente escrevem fazer com "s" . Por que será?
Obs: Quer dizer que o menino ficou com raivinha e foi me xingar na minha pergunta.
Só disse que fazer é com "z".
Assim quando você for elaborar outra pergunta, não erra mais, eu também já errei muitas vezes, mas aprendo com a correção dos outros.
300 abdominais por dia!
Bom...
De 1 lugar, faça umas 50 abdominais, e depois umas 100 flexoes... Meus amigo fez isso e as garotas do meu colegio corre atras dele
Amore!!!
O melhor exercÃcio é o tal do abdominal.
Beijim de Pielon!
fazendo pelo menos 100 abdominais por dia, fazendo um tipode esporte e fazer uma dieta balançeada
carpir quintal
abdominal, é o melhor
lavar roupa
Isso já era. A moda moderna é barriga de máquina de lavar roupa.
E não esqueça de estudar português.
Não pode aguentar brincadeira, vai se esconder debaixo da saia da mamãe. E olhe que não estou xingando como você xingou a minha.
Comments
Eu prefiro estudar, pra ganhar dinheiro.
Homens que querem ficar com barriga de tanquinho normalmente escrevem fazer com "s" . Por que será?
Obs: Quer dizer que o menino ficou com raivinha e foi me xingar na minha pergunta.
Só disse que fazer é com "z".
Assim quando você for elaborar outra pergunta, não erra mais, eu também já errei muitas vezes, mas aprendo com a correção dos outros.
300 abdominais por dia!
Bom...
De 1 lugar, faça umas 50 abdominais, e depois umas 100 flexoes... Meus amigo fez isso e as garotas do meu colegio corre atras dele
Amore!!!
O melhor exercÃcio é o tal do abdominal.
Beijim de Pielon!
fazendo pelo menos 100 abdominais por dia, fazendo um tipode esporte e fazer uma dieta balançeada
carpir quintal
abdominal, é o melhor
lavar roupa
Isso já era. A moda moderna é barriga de máquina de lavar roupa.
E não esqueça de estudar português.
Não pode aguentar brincadeira, vai se esconder debaixo da saia da mamãe. E olhe que não estou xingando como você xingou a minha.