estou perdidamente apaixonado?

em 2009 tive um sonho estranho no qual eu me apaixonava por uma garota e vivia com ela ela era muito linda inteligente esperta , e extrovertida (menina de sonhos)

em 2011 resolvi mudar de escola e encontrei uma menina do meu ano com essas mesmas características simplesmente igualzinha

me apaixonei loucamente

O que eu faço agora ?? falo pra ela sobre o sonho ? peço pra ficar

sou gordinho , sou de câncer do cavaleiro zodiaco (não o desenho) das constelações sou bom lutador chego a me defender muito bem

nao sou paga pau de ninguem tenho paga paus sou legal dedicado e inteligente

sou alto tenho 1,67 de altura

peso 70kg

anos : nao posso dizer

Hobby : yahoo

Update:

mesmo se ela não quiser é meu 1 ° amor então eu quero que ela seja feliz acima de tudo

sou novinho mas sou intelectual

Comments

  • Pra vc ser alto com 1.67 vc só pode ser bem novinho. ^.^

    aí sim, pra sua idade vc é alto. hasuhsa

    Olha, chega nela devagar, se aproxima, vira amigo dela primeiro! Não tenha pressa, viva cada momento a seu devido tempo.

    Se a amizade persistir, ai sim, invista na garota! =))

    Diga o que sente, mas não se abra demais, vá sempre aos poucos, para não assustá-la e para vc ver qual é a da menina; se pode avançar mais uma etapa ou se deve parar por aí.

    Boa sorte, se ela não quiser nada ctg, o máximo que vai acontecer é vc ouvir um não. Só isso!

    Se vc deixar de procurá-la por medo, ansiedade, ou qualquer outro motivos, vai se culpar por muito tempo, por ter deixado escapar da sua vida alguém que poderia te fazer muitíssimo feliz! Boa sorte :*

  • presentes , carinho , gentileza, *-*

  • Tenta ficar com ela e depois conta sobre o sonho. Isso já aconteceu comigo. Eu sonhei com um homem que eu me apaixonava no trabalho, e ele beijava a minha mão. Fui fazer um curso e conheci um rapaz la. Pra mim era o rapaz do sonho. Ele estava fazendo um curso pela empresa e eu pela minha. Teve um dia que ele me levou pra casa e beijou minha mão. Igualzinho no sonho. Resumindo: namoramos até hoje!

    Tenta ficar 1º e depois conta! Ela vai adorar!

    Obs: Vc não é alto! rsrs E nem gordo! ;)

  • Não adianta vc negar , mais cedo ou mais tarde terá que falar com ela sobre esse sentimento, então deixe o sonho pra quando vcs estiverem juntos já ( se rolar é claro ) por enquanto , crie forças e chegue nela se abra, assim vc vai ver no que vai dar, o que não pode é vc ficar com esse amor platônico por muito tempo, Só vai piorar sua situação, porque o sentimento aumenta e a coragem diminui, então força e vá a luta, se não der certo , pronto ja desencana e vá procurar a garota do seu sonho a verdadeira entendeu ? boa sorte !!!

  • Parceiro 1,67 Não é alto,mais chega nela e fala sobre o sonho e fala que ela é a menina dos seus sonhos e pede pra fikar com ela,Boa sorte

  • Pede para ficar com ela,se ela aceitar depois de um tempo você diz, sobre esse sonho

  • Seu sonho só vira realidade se voce fizer algo a respeito, quanto ao resto é só devaneios.

  • fala pra ela,eu acho que ela vai adora,boa sorte.bjss

  • Não se iluda. Se iludir com ela e a mesma te magoar, pode sofrer.

  • não conta do sonho não se não vc vai passar vergonha conversse com ela veja se **** entereçe dela em relação a vc e depois peça para ficar!

    pessoa responde a minha ai por favor!!! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.