Oi alguem ai me mostra alguma forma de encontra ajuda divina?
Oi, pessoal estou passando por muitos problemas financeiros e gostaria de uma ajuda divina. Como posso conseguir ? O que tenho que fazer, alem de sempre só pedir por Deus ? Estou trabalhando, mas nao ta dando nao. Alguem me dê uma ajuda nem que for com palavras. E por favor não me venha com respostas sem graça não, pois estou falando muito serio.
Comments
Bom, já que você está falando sério aqui vai:
Na Bíblia está escrito que nem uma folha seca cai de uma árvore sem que Deus permita. E lá também está escrito que Deus sabe o que a gente precisa mesmo antes de a gente pedir.
Sendo assim, se você está passando por uma dificuldade é porque Deus permitiu que isso acontecesse e pedir alguma coisa para Ele não tem fundamento pois ele sabe do que você precisa.
Pode lhe parecer estranho mas, no momento, você está precisando passar por dificuldades para aprender alguma coisa. Agora você pergunta pra mim: Aprender o quê?
Uma coisa você já aprendeu, você aprendeu a lembrar-se de Deus. O problema do ser humano é exatamente este. Ele só se lembra de Deus quando ele está numa pior.
Olha, sabe por que você está se sentindo assim tão mal? É porque você está pensando que essa situação vai ficar assim para o resto da sua vida e isso não é verdade. A coisa vai mudar. Mas vai mudar quando? Vai mudar quando Deus achar que a mudança vai ser necessária para você, OK.
Então, tenha paciência mas não se acomode, envie currículos, veja a possibilidade de você arrumar um emprego melhor e, na hora certa, Deus dá um jeito nisso. Confie em Deus, meu Irmão, tenha fé. Saiba que tudo o que acontece a você é com a permissão de Deus, a sabedoria infinita, a perfeição absoluta, o amor infinito. Fique com Deus e aceite um abraço aqui do seu amigo Lobo.
Creia em Deus.
Ore com fé , com vontade. Jesus te ama!
.
Sombra.
A ajuda Divina está dentro de você, você tem que fazer a sua parte.
Procure conhecer as Leis do Dinheiro, e assim você terá domÃnio sobre ele.
Lhe recomendo uma leitura simples, onde você entenderá sobre essas leis.
Quando eu entendi bem isso, consegui dar uma guinada na minha vida e nunca mais passei por dificuldades financeiras até hoje.
Aqui nesse link tem um resumo desse livro fantástico.
Abra o seu coração que você receberá ensinamentos que irão mudar a sua vida.
http://www.caminhosdoconhecimento.com/conte-dos-di...
Espero que tenha lhe ajudado.
Um forte abraço.
olha meu anjo o melhor a fazer e usar a palavrinha que para mim e magica pedir a deus que tenha misericordia de vc pois pode ter a certeza de que ele olha por todos nos e ira olhar por vc tanbem acredite em si mesma e vai a luta beijos jesus te abencoe estarei orando por vc e toda sua familia entrega sua vida na mao de deus beijos
A palavra de Deus (bÃblia) é o caminho que Deus tem para vir ao encontro do homem. Lá em João 3:16 diz que Deus amou tanto o mundo que deu seu único filho para que todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.Primeiro vc tem que crê nisso,depois aceitar o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador, isso é primordial porque depois que vc faz isso Deus o reconhece como filho Dele.Em João 1:12 vc pode comprovar minhas palavras e ver que é verÃdico isso que eu te digo.Após vc fazer esses primeiros passos então a palavra de Deus diz Em João 15:7 Se vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis o que quiseres e será feito.Então meu caro Sombra; Deus move montanhas a favor daquele que é obediente à sua palavra.Veja bem; nenhuma palavra sai da boca de Deus sem resultado. Pense nisso e faça essa oração:Senhor eu quero te conhecer, entra na minha vida e no meu coração, muda o meu viver, transforma esta situação em que estou vivendo e me aceita como filho seu. Amém
Pó meu amigo tbm estou passando por um aperto , estou devendo 11 mil reais, olha já fiqueie desesperadorado mais não adiantou muito não viu, dinheiro ta dificio mano, ta tendando fazer uns bicos mais tbm esta dificil . olha para min Deus esta meio distante cara mais vamos crer que um dia vamos em uma churrascaria com a familia e comer bem, e ser vc mora em BrasÃlia vomos juntos comemorar nossa estabilidade né , abraços e susseço.
a unica saida é , colocar tudo que voce gasta na ponta do lapis , não gaste nada em superfulos , converse com seus filhos explique a situação , o porque , e economize voce vai conseguir sair dessa
A fé remove montanhas. Quando você reza ou faz uma prece, está falando com Deus e ele não deixa nenhum filho seu desamparado. Nos momentos em que estiver conversando com Deus, pense com bastante fé que ele vai iluminar o seu caminho e te guiar. Felicidades
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
(Chico Xavier). Tenha fé principalmente em vç, não espere somente de Deus, arranje um trabalho que vç possa ganhar mais, ou então outro que lhe ajude, faça um esforço, perca algumas noites de sono, que depois de vç fazer sua parte, Deus irá lhe ajudar..