Você acha minha mãe racista? isso é serio?

Minha mãe me disse.: Filho quando se casar, se case com uma loira de olhos claros ok.!!!?

Tipo,eu não quero também misturar raça da familia,pois irá perder a qualidade né.

Gosto de loiras de olhos azuis ou verdes mas gosto de brancas de cabelo preto e olhos castanhos tambem.

Agora negra e mulata eu nao sinto atracao nenhuma:)

Update:

verdade isso é apenas questão de gosto pessoal não tem nada de racismo nisso affs

Comments

  • Isso não é racismo, desde que não desesrepeite as pessoas pela cor, religião ou doenças.

    É uma questão de preferencia, de gosto

    Se fosse assim, quem gosta de mulher com cabelos compridos é racista contra quem tem cabelos curtos? Não tem nexo.

    Se todos gostassem do azul o que seria do amarelo certo?

  • esse negócio de casar por raça é coisa de acéfalo, o importante é casar com alguem que gostas.

  • Vc tá parecendo racista..... mas sua mãe só quer dar a opinião dela.... ;)

  • meu filho vc ta viajando ela disse isso porque as loiras de olhos verdes normalmente são mais bonitas que as pretas( isso não é preconceito, se me chamam de branco quem me chhamou é preto, eu so chamo de negro se me chamarem de caucasiano) concluindo ela não é preconceituosa

  • Não são racistas.Eu pelo menos não achei...minha família também é assim.

  • Bom, você não precisa gostar de ninguem, nem ser amigo de ninguem... Acho que sua mãe não mostrou preconceito não, mas o que você precisa fazer mesmo é RESPEITAR o próximo, ok?

  • Segura as pontas meu, quem conversa muito paga lingua.

  • vc é racista tbm mais eu nao posso falar nada pq eu tbm sou :D

  • Não resta a menor dúvida, e ao expressar esta posição sua colocou em movimento poderosas forças do universo que estaram em ação atendendo ao pedido dela ( mas no sentido oposto).

  • Sua mãe vai beija-la, abraçá-la , amá-la?

    Então escolha você a felicidade é sua,

    isso é super sério até ela encontrar alguém que descubra,

    se sinta lesado e procure seus direitos...

    Cada um tem seu gosto...

Sign In or Register to comment.