Ser a tábua de salvação de alguém - comentem?

Estou saindo com uma pessoa há algum tempo....o cara é bem maneiro....adora dançar e tem me levado só em lugares bacanas....ontem saimos e ele entrou em crise, chorou....eu acredito que ele ainda esta se recuperando de uma relação mau resolvida em que alguém o magoou bastante.......

Ele disse que não quer que eu me sinta a tábua da salvação da vida dele...........eu sorri meigamente e disse: - Eu não vejo problema algum em ser sua tábua....pois isso é apenas uma fase, e tenho certeza que saindo comigo você esquecerá qualquer dor de cutuvelo..........beijos a todos....adoro vocês!!!

Comments

• Vê-se que és uma mulher inteligente que bom pra ele ter encontrado uma tábua de salvação compreenciva e meiga, boa sorte em seu relacionamento, acho que vc merece (abraços

• Olha eu ja fui e nao deu certo,mais depende do que rolar

o relacionamento,boa sorte.bjos.

• se ser esse ombro amigo seja uma fase transitória tudo bem...agora se você se depara com uma pessoa negativa tipo oh vida..oh dia... aí é perda de tempo se afasta pq pessoas assim são um desgaste total.

• Olá querida!!!

Se você gosta dele poderá ajuda-lo, mais vc já sabe dos problemas dele vai ter que ter muita paciência, no começo de uma relação é tudo maravilhoso, mais veja se vc vai ter força até o fim!!!

O amor supera todas barreiras!!!

Beijos querida!!!

• vc vai ter q ter paciência!! nessa situação, eu ñ iria querer ser a tábua de salvação de ninguem, Boa sorte!!

• É uma responsabilidade e tanto! Mas se existe um gostar verdadeiro, porque não tentar?! Boa sorte!!!

• É linda então se disse isso é bom pq estamos assim o melhor e saber que alguem se preoculpe connosco o ruin qdo não temos ai q a crise piora

Sign In or Register to comment.