o que meu irmão faz é certo?

eu tenho 12 anos,meus pais morreram quando eu era pequena moro om os meus irmãos,que são todos mais velhos o mais velho de todos tem 23 que deixa os outros cuidando de mim,eles me batem sempre e por qualquer coisa,e não adianta nada eu mostro em oq meus roxos meu aranhões e meu irmão deixa eles me baterem pq eles são mais velhos e sabem oq fazer(meus outros irmãos:,Fabio(18 anos),Gabriel (17 anos),Giovana(17 anos),Lucas(15 anos)

eles me fazem limpar toda a casa em quando eles escançam,eles tb procuram na net coisas pra me machucar mais ex:no yahoo msm tem tem uma guria q disse q o irmão dela bateu com uma régua na perereca dela,eles fizeram a mesma coisa comigo meu irmão mais velho,é certo ele deixa meus irmãos baterem em mim?

Comments

  • nao ta certo nao moça, conversa com seu irmao mais velho, e fala com ele q vc ta sofrendo com isso. se persistir, o caso é de conselho tutelar, ou algum juizado de infancia e juventude, ligue na policia, se informe, procure no google mesmo o numero do conselho da sua cidade e ligue, mande e mails e tudo mais.

  • Seu caso é complicado... mas falando assim parece que é de zoeira. (2pontosdegraçasemfazernadaquaseupandoeu#)

  • Gostei. criativo. Mas pode melhorar.

  • amarre eles e arranque um dente de cada um no alicate mesmo....mas ah se fosse comigo....eu virava o bicho....

  • NÃO! mesmo achando que é fake vo da uma dica : avisa pra algum vizinho seu, policia, conselho tutelar

  • Mete o tiro neles.

  • Está errado é claro, não é só por que eles são mais velhos que tem que bater me você! E você tem apenas 12 anos você precisa estudar, brincar... Essas coisas você ainda é "criança"!

  • que horror, vai no conselho tutelar, policia, qualquer coisa. Grita, foge, vai pra casa de algum conhecido, mostra as marcas, sei la. Eles tem que pagar por isso!

  • Não é certo. Procure algum outro parente e denuncie o que está acontecendo para te preservar dessas agressões

  • Procure O juizado de menores da sua cidade. Ou até mesmo a policia pRa resolver este caso serio de espancamento :/

Sign In or Register to comment.