Quem do YR você não gosta de jeito nenhum e quem você gosta mais?

È que as vezes geral briga e se desentende.

E muitas vezes as pessoas troca palavras amigas e de carinho.

Comments

  • Sem mentira nenhuma gosto mais de voce por afinidade, a gente de certa forma bate um papo aqui atraves das perguntas mesmo, não tem ninguem que eu não goste alguns dão umas respostinhas pra ganhar 2 pontinhos mas é muito melhor assim do que ofender. O pessoal que responde quando faço perguntas sobre reformas de apartamento sao legais, mas repetindo tenho carinho por vc pq é recíproco.

  • não gosto dos que não gostam da crentaiada e gosto de quem gosta de todos então gosto de mim mais ou menos kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olá???

    Eu não gosto dos trolls, clones...Essas pessoas, que sóh aparecem p bagunçar no site..Não tem nada melhos p fazer...Aff ¬¬

    Gosto de todos akeles que vem ao site com o proposito de se divertir, fazer amizades, fazer o bem.

    Bjusssssssss^^

    Boa tarde o//

  • Pra mim a pessoa mas chata dessa categoria e do cadê é o Ricky Ricardo,aquele é o pai da chatice!

    E eu gosto de alguns poucos por aí!

  • eu não odeio ninguém, eu gosto mais de vc!

  • O pessoal daqui não é do tipo que procura criar amizades.

    Eu não gosto das pessoas que ficam fazendo várias perguntas e nunca respondem umazinha sequer por aqui, aí fica enchendo o yr de perguntas e mais perguntas e nada de tirar a dúvida das outras pessoas rsrs.

    Tb não gosto das perguntas desnecessário (não estou falando da sua tá, desculpa rsrs), coisas que são facilmente encontradas no google, o pessoal vai e pergunta aqui, ou perguntas ridiculas do tipo, tal garota me comprimentou e sorriu para mi, será que ela quer me namorar? kkkk

    Como se as pessoas não devessem sorrir para as outra né rsrs.

    Eu gosto das pessoas que estão sempre respondendo perguntas de maneira que ajude as pessoas, e gosto da mulheres rsrs.

    Beijinho rsrs.

  • não gosto do SOLDADOR!!!!!

    e de quem eu gosto???....

    só um???....

    gosto de todos da minha rede mas escolho um pra dar cobertura aos outros......

    LOST!!!!!!

Sign In or Register to comment.