Sou Moreno claro tem como eu ficar branco ?

Sou moreno claro , tem como ficar branco ?? Se der quanto tempo demora ? Obg : Caio (:

Comments

  • kkkkkkkk....não existe mágica! Pra vc ser branco, tem q nascer assim.

  • é um direito seu querer isso

    eu acho melhor vc evitar o calor, o sol, tudo relacionado

    ainda nao achei uma forma de evitar.

    pra ficar negro é facil, pra ficar branco nao "==

  • Fique sem tomar sol uns 6 meses depois vai ficar bem claro

    alguns cremes aqui

    http://belezaesaude.dae.com.br/produtos-clarear-pe...

  • adquira uma doença chamada vitiligo....e vc vai começar a branquear...

    O problema é que as vezes vc fica malhado...metade escurinho e metade branquinho...rsrsrs

    Como a colega acima disse...quem é branco pode ficar moreno se tomar banho de sol e tals....fica igual ao cristiano ronaldo, sergio marone, etc...Agora quem já é escurinho mesmo sem se bronzear...esquece....nunca vai ficar branco.

  • Tem como sim, o Michael Jackson era negro hehe

  • Se vc for bronzeado de sol e so ficar muito tempo sem pegar sol que clareia um pouco, não vai voltar 100% mas clareia um pouco

  • Se a sua cor natural é moreno claro, não tem como ficar branco, mas se é queimado de sol evite pegar sol, com o tempo vai clareando a pele.

  • Nossa vc quer ficar branco aff vei não li isso!!

    Se der valor na boa.

  • Na boa porquê você quer ficar branco ?

    E respondendo sua pergunta não, não tem como você ficar branco quem já é branco tem a opção de ficar moreno ou branco já quem é moreno não tem a opção de ficar branco não..

    Espero ter ajudado

    Beijinhos *-*

  • Claro q não, deixe de ser invejoso e racista, vc nunca será branco, além do mais há vários homens morenos lindos, tipo Sérgio Marone, Leandro Vissotto, Cristiano Ronaldo, enfim...

Sign In or Register to comment.