Vc tem cachos?? Gosta deles?? Por que??

Em tempos de escovas progressivas, escova de chocolate, de morango, de açúcar e outras coisas estranhas que possam aparecer, eu posso dizer que nado contra a maré. A-MO meus cachos!!! É um ritual sempre que lavo meus cabelos: lavo, passo uma máscara, silicone nas pontas, creme pra pentear, modelo cacho por cacho... ufa! Dá um trabalhinho, mas vale à pena o resultado e os elogios!

Compartilhe a sua opinião com todos contando o que vc faz pra tornar seus cachos lindos e definidos ou para deixá-los com bastante volume, se for do seu gosto.

Se vc não gosta dos cabelos cacheados e prefere fazer uma escova, fale um pouco tb! Antes de qq coisa, isso não é uma crítica às meninas com escovas. O mais importante é que estejamos bem com nós mesmas!

Comments

  • eu adoro os meus não alisaria nem por dinheiro rsrsrs...mas ndão trabalho..só fica bonito no dia q lavo (se passi um dia sem lavar ele passa esse dia preso), avo com xampú para cabelos mistos..e uso creme de tratamento todo dia (senão não desembaraça), depois uso um leave-in de chocolate, outro de cabelos cacheados e uma loção modeladora keune...e o mais hilário, com tudo isso na cabeça eu amasso os cabelos numa toalha e passo uma meia hora com eles amassados pq define os cachos...

    passo leave-in de forma NORMAL, e não deixo o cabelo cremoso como muitas mulheres que odeiam cachos e passasm tanto creme q ficam o ia todo com o cabelo molhado...

    bjo

  • tb amooo meus cachos

  • Oi Jade tudo bom? Olha eu tenho meus cabelos ondulados e gosto muito deles eles são de ondulados a cacheados o problema é que dá um trabalhão danado para cuidar meu cabelo é bem oleoso na raíz e seco nas pontas ai já viu né? os cachos ficam sem muita definição ainda mais agora que estão com um pouquinho de pontas duplas tenho muita dó de cortar pq o cabelo não cresce pelas pontas e sim pela raíz to usando vários produtos de tratamento e os meus cachinhos estão voltando, conclusão: Eu ADORO O MEU CABELO!!!

    bjs...

  • Sim, meus cabelos são cacheados, adoro eles, gosto de cabelos volumosos como os da Shakira.

  • Meu cabelo é muito cacheado eu gosto porque? Eu fico mais nova mais elegante e minha filha detesta quando eu dou escova ela acha que eu fico mais velha,e nada como a

    opinião de uma criança.Agora pensando bem já tem muita gente dando escova e tem muita gente querendo cabelo cacheado dá trabalho mais que fica bonito fica.

  • Meu cabelo e ondulado e as vezes aparecem uns cachinhos q eu "odeio". Cabelos ondulados ou cacheados sao mto mais dificeis de se cuidar no sentido q vc perde mto tempo para arruma-los e pra quem precisa sair cedo e n tem tempo pra perder arrumando cabelo se torna um inferno. Eu faço chapinha duas vezes por semana.Aja paciencia!!. Nunca fiz escova progressiva ou outro tipo de alisamento. Acredito q detona ainda mais o cabelo.

  • Tenho cachos e não gosto deles, pq meu cabelo é muito fino, com isso ele não define os cachos e não gosto de lambrecar minha cabeça e cabelos com cremes sem enchágue.

    Por isso faço escova sempre, prefiro ele liso do que um anelado sem definição.

    PS: Cabelos com cachos definidos acho lindo,o cabelo da minha prima é assim e babo no dela!!!!!

    Bjs

  • meus cabelos são cacheados, fiz defrizagem, gostei muito pq meu cabelo é longo e o volume sumiu.

Sign In or Register to comment.