Homens, vcs seriam capazes de explicar marca de batom na cueca..?

nunca passei por isso ...mas me veio cá essa situação, rsr

tem homem que é tão bom de papo que consegue convencer de tudo....hhauhauhhau..

Mas sinceramente naum sei se mulher é enganável, se apenas finge acreditar pra depois dar o troco sem deixar rastro..rsr!!!!...qual sua opinião????

Comments

  • se for vermelho.. é complicado.. mas se for mais escurinho.. fala que é bos.ta.... diz que acabou o papel no banheiro do serviço...que o pessoal todo tava em reunião... vc ficou constrangido em gritar ACABOU O PAPEEELLLLL... e teve que se virar hahahahahaha e ainda peça pra ela cheirar se tiver duvidando(duvido muito que ela irá kkkkkkkkkk) ... e mais uma dica... SEMPRE peça pra dona da boca tirar o batom antes, não demora mais q 10 segundos...acredite!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    abraço e boa sorte

  • Eiiiiiiiii Remedinho.... eu sei que é somente pra ala masculina, mas vim dar o meu pitaco...rs!

    Quase incendiei os meus neuronios de tanto pensar e não conseguir chegar a uma desculpa no mínimo razoável!

    Tem jeito não, baton na cueca, o pau de macarrão come solto no lombo do cabra!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    E fique sabendo que nenhuma mulher é boba, se ela finge que não viu, é pq ta aprontando uma bem pior...

    espera só a fatura do cartão no próximo mês.

    Um bjo gostoso da Lena!

  • Aí complica !

    Eu sairia correndo , e não olharia pra trás nunca mais .

  • Na cueca eu dava um jeito...mas no negócio lá....ficava difícil.

    Rasta

  • não teria essa capacidade, acho que aconteceu uma traquinagem do seu

    amigo, mas faça o troco, seja tb infiel, pq a infidelidade gera um par de

    chifre grande, minha vizinha pegou o marido dela com a empregada depois

    de uns meses o marido dela pegou o amigo dormindo na rede com ela nus.

  • Seria a simulação de um ******* ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não que sejamos bom de papo as mulheres é que são submissa !!

  • Oi Remédio de Doido

    Se eu aparecesse com marca de baton na cueca,minha patroa esganava eu.

    hehehehehehehe

    ø ραłЋαçø єηrєgєłαdø

  • eu explicaria disendo que foi eu que passei baton e beijei a cueca so pra fas uma pegadinha com minha esposa,mae etc

Sign In or Register to comment.