Será que meu namorado é louco?

Então... Meu namorado sempre foi carente, no início do nosso namoro disse que se mataria caso eu deixasse ele, que me amava mt etc. Ai o tempo foi passando e começamos a brigar o tempo todo pq eu não dava todo o carinho que ele queria, toda atenção... Sou meio fria em relação a isso. Gosto de companheirismo, mas não de grude. Então, ele me agrediu duas vezes e disse que não me amava mais. Terminamos o namoro e depois de 2 meses ele pediu pra voltar e disse que queria tentar de novo, queria voltar a me amar como antes... Voltamos e ele nunca mais ergueu a mão pra mim, mas agora ele ta muito bravo e grosso. Ontem brigamos porque ele disse que não deu muita atenção pra ele. Entramos no trem, ele berrava que nem louco então desci do trem e disse pra cada um ir pra sua casa. Ele enfureceu, chutava as paredes, pegou meu celular e disse que não devolveria... Horrível. Ligou pra mãe dele e ela pediu que eu fosse junto com ele pra ele não piorar a situação e quando chegasse ela falaria com ele. Chegamos e ela o convenceu de que estava errado e ele disse que só fez isso porque parecia que eu não estava nem aí pata ele. Agora estamos bem, mas tenho medo dessas loucuras que ele da. Será que ele tem problemas psicológicos???

Comments

Sign In or Register to comment.