Qual é o Gato" + Gato" pra vc(perg. só pra quem gosta de gatos )?
in Pets
Nós, apaixonados por gatos, achamos todos lindos,né?
Mas, qual é o gato que ,vc acha + bonito?
Que tipo e Cor de pelagem?
Que cor de olhos + te agradam?
??????????????????????????????????????????????????????????
Curiosidade apenas.......
Bjks e boa tarde a todos nós, se Deus quiser
Update:*****Ñ vale falar todos ,
nem o meu gato ,ok?
Beijos,Amigos(as)
Comments
Acho o persa cinza muito bonito. Tenho um com olhos verdes que realmente é lindo.
Conta aqui, qual é seu maior sonho?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
o gato + gato = 2 gatos , brincadeirinha. Eu acho os angorás com aos pêlos compridos e todo branquinho e se for possível, de olhos azuis, são como de pelúcia, lindos!!!!
Eu tenho uma Gatinha Branca o nome dela é Bb, a mãe dela era Siamesa e o pai era gato de rua.
BJKS.
o gato mais gato que ja vi
com toda CERTEZA É O MEU
ELE É LINNNNNNDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO
amo-o de paixão e não venha dizer que ele não é lindo porque é
um viralata MARAVILGHOSO..........
Gosto de gatos pretos, pelagem lisa normal, preferivelmente aqueles grandes de pelos bem brilhosos, um dia um amigo meu atropelou um que era belíssimo penso que havia escapado naquele momento de um condomínio pois o bicho veio à correndo à toda velocidade e meu amigo não teve nem tempo de frear o carro, o bichano usava uma coleira de strass belíssima, era uma visão maravilhosa, nossa como lastimo!!! Aliás meu amigo parou o carro e infelizmente foi fatal, ele ficou arrasado também já que como eu ama animais.
Beijão!
Daniella,o que mas gosto é o siamês, e é claro a minha própria gata..rsrsrsr (Nome:Mogata,Raça:Mestiça,Porte: Médio)
-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Beijos,
Viajante solitário
É dificil nao dizer "todos", pq pra mim nao ter cor, raça nem nada, pra mim tem a personalidade, o olhar, o jeito de dormir, o jeito de andar, a sensibilidade deles, sou completamente apaixonada por cada um deles, desde do mais brabo, selvagem ate aquele mais dorminhoco e preguiçoso!!
um persa cor laranja ou marrom com olhos azuis ou verdes...^^
Um gato magro nao é legal eu amo gatos quando era pequana faltava matar amas agora eu amo gatos mas nao posso ter em casa um gato bem forte (gordo) de pelagem dourada olhos verdes ou pretos
Angorá de pelos brancos e olhos verdes ou azuis!