Por que minha amiga tem inveja ?? ?

Quando eu compro coisas tipo..

o meu ipod touch q eu comprei esses tempo. um dia depois ela compro tbm mesmo com o meu ipad....bracilhete de pingente ........

tinha começado uma coleçao de make e de bijus ela fez igual eu odeio isso!!!!!!!

tudo q eu tenho ela copia não gosto de pessoa assim ate me afastei dela!!

so fica falando dos garotos da escola

falando q " aaa sabia q o fulano fez isso em mim " ou " ai eu odeio aquele fulano " ou " sabia q o fulano fez isso pra mim" tipo eu nem quero saber disso so fica falando mesma coisa todo o dia...

so por que tenho namorado ela tbm q fazer!!

Isso é inveja?!

Comments

• Sim é.

SEGREDOS E ATALHOS DO IPAD

Segredos do iPad - Apple iPad com iOS 5

Ele vem sem manual, mas segue um manual 

Veja o manual no http://www.segredosdoipad.com/

• Porque ela é uma invejosa.

• pode ser e pode não ser porque vocês tem que pensar sempre que uma pessoa por imitar outro tem que ser uma pessoa invejosa?

ela so faz o que tu fazes porque ela gosta de te e tem as mesmo preferências.

fala com ela e diz as coisas que tu nao gostas que ela faça so falamdo para resolver as coisas.

• eu conlheço bem esse tipo de amigo, e um saco,da vontade de dar umas porradas,eles ficam se gabando o tempo inteiro,so eles querem falar, eu acho que voce deeve conversar com ela,perguntar porque ela fas essas coisas,talvez esja porque ela te adimira muito e quer ser igual a voce,ela pode comprar tudo o que voce tem, mas nao pode comprar a tua beleza,nossa!!!! voce e marailhosa!!!!virei seu fã!!!

• Pode ser inveja ou admiração , geralmente quando somos adolescente as amigas mais próximas se veste no mesmo estilo de roupa, as mesma bijuterias e etc... Ela pode acha- la bonita, mais pode ser sisma de sua parte

• Sim, isso é inveja!

Afaste-se dela o mais rápido possível.

Até mais!

• Isso já aconteceu comigo.

Humilha ela e fala pra ela:

Cria vergonha na sua cara e compre as coisas de seus gostos.

Sign In or Register to comment.