Tenho chances de estar grávida?
Oi eu não sei si estou grávida , eu transei com o meu namorado no dia 22/04 a minha menstruação já tinha descido no dia 16/04 e era pra eu tomar a injeção no dia 22/04 mas não tomei acabei me esquecendo quando foi na segunda - feira comecei a sentir muitas door de cabeça e quando eu fui no banheiro tinha saído um pouco de sangue , eu AXE que era a minha menstruação que ia descer mais não desceu ate hoje , diferente desses sintomas a cima eu não estou sentindo vontade de fazer xixi e nem esta me dando fome , bom pelo menos ate ontem por que hoje ta de mais rsrs , em fim eu não sei si eu estou dormindo de mais rsrs só hoje que eu passei dos limites rs e na terça - feira eu fui tomar cafe só que me deu muito enjôo o cheiro do pau e do café , ate ontem eu estava sentindo bastante enjôo mais hoje parou um pouco mais mesmo assim eu ainda não sei si estou grávida que eu posso fazer pra saber si eu estou grávida? sem ser o teste de farmácia. E quando eu for fazer o do xixi tem que ser o primeiro xixi do dia ou não?
Comments
Boa tarde flor, então há uma grande possibilidade de você estar grávida sim.
Mas pode fazer o teste de fármacia, é sempre a primeira urina do dia.
Tem um teste que chama Easy muito bom e custa aproximadamente entre 4,50 e 8,00.
Boa sorte.
vc está grávida parabéns