Socorro,me ajudem estou desesperada !?

Olhe, eu tenho 13 anos, e mes passado,

fiquei menstruada pela primeira vez,no dia 20/06 !

Ontem era para ter vindo a minha segunda menstruação, mais está atrasada, e eu estou com medo!

Nao tive nenhuma relação pois ca entre nos sou muito nova pra isso néh?! rsrsrs

mais voltando ao assunto açguem pode me esclareçer essa duvida?

estou com medo de ser algo grave !

Obs: andei masturbando será que tem algo a ver?

beijiinhoos

Comments

  • Nossa nada ver oque vc ta falando =O...

    aOnde q c masturba engravida aSUahsuHUSAUH =P;;

    Querida... quando a mulher mestrua pela primeira vez...

    ela naum fika regulada fika totalmente desrregulada....

    com um tempo q vai regulando , naum veju problema nenhum pra vc c desesperar =S...

    mestruei com a mesma idade q vc isso foi em agosto de 2005....foi a minha primeira mestruação;;;

    a minnha segunda mestruação fOi desce em janeiro de 2006, foi bem no anoO nOvO..

    relaxa FlOr eh nOrmal..

    rsrsrs...

    sua mestruação vai regular com um temPo.. naum c preocupe...

    eh normal..todas as mocinhas acontecem issO...

    BjUS Relaxa... qualquer coisa pergunta pra sua mãe

    ou fala pra ela ti levar numa ginikologista...

    ela vai ti explica tudo direitinhO e naum fike com vergonha pois vc tenq penssar na sua saúde... ela mexe com isso todo dia..

    relaxa tah aOPSKApos!!

  • Acalme-se querida,esta tudo bem.não fique tão anciosa. deixe a natureza seguir seu curso,anciedade atrpalha um pouco e não acho que mastubação atrpalhe em nada.De qualquer maneira,converse com a mamãe,não existe alguem,neste nosso mundo de Deus que seje tão capaz de lhe orientar e lhe ajudar com mais amor e carinho,confie pois e sua verdadeira amiga.De qualquer maneira eu estou aqui,e quero ser sua amiga.Conte comigo bjinhosss

  • Relaxa, isso normal.. é muito dificil de ter uma menstruação reguladíssima... mas assim faça uma tabelinha e anota os dias que vem sua menstruação. e assim vc observa de quanto tempo mais ou menos é o seu ciclo... se for de períodos com mais de 30 dias regularmente.. vai a gineco e ela tera algo pra te ajudar...

    Mas relaxa... isso é normal!

  • Olha amiguinha, fique tranquila isso aconteçe mesmo..sua menstruação vai demorar um pokinho pra se regularizar, entaum fique tranquila, pois quando tinha sua idades minha menstruação ficou sem descer 3 meses, ai fiquei com medo e fui ao ginecologista, e ele disse que é normal,pois o organismo esta se regularizando aos poucos...

    E no caso de vc ser "virgem" axo 10, pois são poucas que pensam assim né..em relação a masturbação fica rilex, se vc naum transa ainda ...mate sua vontade fazendo o q axar melhor....

    Um beijo

    Fica com Deus

    Até mais.....

  • não meu bem não tem nada a ver a masturbação converse com sua mãe pra levar vc ao medico mas não se preucupe pois não é nada grave quando eu menstruei pela primeira vez a minha menstruação veio e depois ficou uns dois anos sem aparecer de novo e isso eu ja tinha uns dezesseis anos é normal não se preucupe e na duvida va ao medico boa sorte bjo xauzim.........

  • não a nada de errado, pode ser bem comum estar com a menstruação atrasada, não tem nada de mais

    um abraço

Sign In or Register to comment.