Maconha vicia, tem algum risco de alguma coisa?

vicia? e quais os efeitos dela?

Comments

  • Viciar, vicia, se o uso for diário e/ou abusivo. Pessoas que fumam de duas a 3 vezes por semana muito dificilmente desenvolvem esse vício. Ah, e diferente do tabaco, da pra moderar o uso SIM. Não é uma coisa que você vai usando mais e mais, a não ser que você queira.

    A maconha não tem potencial para causar vício químico (deixar seu corpo dependente da substância), mas pode causar vício psicológico. Vício psicológico é o que chamamos de costume ou hábito. Você cria o costume de fumar maconha. Esse vício é tão forte (na verdade é o mesmo) que o de estalar os dedos, roer unhas ou fazer sexo diariamente.

    Ah, e como não causa vício químico, não tem abstinência. Ninguém mata nem rouba para satisfazer o vício de maconha. E ninguém sem maconha se sente desconfortável, com insônia, dor de cabeça, falta de ar, etc! Sente apenas uma vontade muito forte de fumar.

    Os outros riscos da maconha, só vem em caso de uso abusivo também. E não são riscos da maconha, e sim da substância que é liberada pela queima; O CO2. Toda combustão libera CO2, seja de incenso, tabaco, maconha ou qualquer outra coisa. Esse é um gás cancerígeno que pode causar diversos problemas à saúde. Porém, se o uso for moderado, as chances de rolarem complicações por conta desse gás são mínimas.

    A maconha pode ser usada em forma de alimento, diminuindo assim seus riscos à saúde a ZERO! Porém, existe um modo de preparo específico, se não o efeito não vem. Veja algumas receitas legais na 6ª fonte da resposta (growroom).

    Abraços, paz aê!

  • Apesar de ser uma droga ilegal em muitos países, a maconha tem pouco poder de tornar o seu corpo quimicamente dependente. Oque pode acorrer é que você se habituar a fumar como uma forma de entretenimento, do mesmo jeito que tem gente que gosta muito de jogar video game ou ver filmes...

    Por isso, mesmo que voce consuma por um longo período e depois pare, seu corpo nao entrará em estado de abstinencia, mas voce poderá sentir falta por ter se acostumado!

  • Sim, mas o dia que quiser vc para. Talvez não seja vicio. Ex: Tem sorvete no freezer, tu vai comer enquanto tiver. Gostar do sorvete não significa q é viciado.

  • Nao viciia. Voce fiica vendoo tuudo lentoo, vooce fica mais calmoo, com vontadee de riir. tuudo fica bem levee ee diferentee, vooce perde seus reflexo por alguns instantes, o efeito vai durar o tanto qe voce tragar, voce pod vomitar tudo se nao souber fuma, e voce pod apagar tambem ra, mee add no face qe agente conversa melhor meu face éeh, [email protected] meu msn ée o mesmoo, tem tambem [email protected] me add ae serioo te explicoo tuudo e sou otimo pra conversar, nao tenhoo muitas malicias na cebeçaa, Beeeijios amiga, eu respondii sua outra pergunta tembem do book. <3

  • A maconha de hoje é muito mais forte que a de antigamente, e tem um poder viciante maior. Além de viciar mais, com o passar do tempo ela acaba com os neurôneos. Posso te garantir que a úncica pessoa beneficiada com os usuários de maconha ou outra droga qualque é o traficante. Aliás eu acho que os traficantes deveriam pagar um plano de saúde para os seus clientes, e cuidar da saúde deles, para que não morram logo. Afinal, com a morte do usuário, será um clietne a menos a engordar a conta bancária dos traficantes.

  • Sim , vicia, isto é, a pessoa torna-se dependente desta droga. além disso, com o tempo, o uso prolongado destroi as células do cérebro .

  • Com certeza vicia e normalmente vai deteriorando o cérebro entre outros males.

    Procure experimentar verduras e legumes,esses não fazem mal e pode se viciar a vontade

  • OI vivi não fume maconha só fume se você quiser engordar porque maconha

    te da uma fome sem limites pense no seu corpo magro ttá !!!

  • Vicia sim! Os efeitos da droga dizem que voce fica viajando,principalmente escutando musica,quando experimentei nao tive 'onda' nenhuma. Ela pode causar perda de memoria.

  • se maconha vicia?? não claro que não...so acontece de vc ficar com o tempo em vez de fumanco começa a comer como se foçe alfaçe...tenha uma boa tarde

    não entre nessa vida princesa.

Sign In or Register to comment.