como criar um atalho para jogo? vale 10 pontos?
me informaram que para gravar os jogos e o computador nao fica lento o melhor seria grava o jogo em cds e criar um atalho na area de trabalho.
o que vcs acham será que tá certo?
funciona?
como cria um atalho?
como grava o cd com o jogo?
todas as informações são bem vindas!!!!!!!
Comments
cara, nada a ver....
Primeiro lugar, um programa qualquer instalado no computador, seja ele jogo ou não, só vai consumir recursos de memória e processamento quando estiver aberto.
Se vc não estiver usando, não faz diferença nenhuma, a não ser no espaço em disco..
Se o seu disco estiver no talo aí é outra coisa, agora, se tiver espaço, pode deixar na maquina.
olá......
tudo q qualquer coisa que vc gravar no pc vai consumir memória e espaço no Hd....
cara vc só tem 2 opções:
1º grava o jogo e deixa no pc(dependendo do tamanho do jogo, irá consumir memória e o pc ficará lento)
2ºse gravar os jogos no cd, só poderá joga-los quando inserir o cd no drive( ou poderá gravar somente o executavel dos jogos).
E para criar o atalho de qualquer coisa no pc, o pragrama precisa está gravado no pc, então se criar atalho de um programa q não está instalado na máquina quando clicar vai dar erro.
Mais pra criar atalho de quanquer coisa, ou programa para a area de trabalho é só ir no programa(jogo):INICIAR/TODOS OS PROGRAMAS/PROCURE-O NA LISTA/QUANDO ACHAR CLICA NO BOTÃO DIREITO DO MOUSE/ENVIARA PARA/AREA DE TRABALHO(ATALHO)..
VLWWWW
espero ter ajudado....
quero pontinho...
Com desejar... aqui diz tudo:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Ou
http://www.guiadohardware.net/comunidade/gravar-jo...
Olha meu querido, faça o seguinte:
Pegue o CD, insira no drive e escreva no M. Word o nome do jogo, feito isso, copie e cole o nome que escreveu dentro do CD e pronto!!!!!!!!! à só jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vai na pasta aonde o joga ta instalado.
no icone do jogo dentro da pasta clica com o botão direito do mause
e clica em enviar para desktop.Pronto.