Vcs acham que vale a pena ficar com outra pessoa para esquecer alguém?

eu amo muito um cara que não me quer mais e ainda sofro por ele. eu to pensando em ficar com outros para ber se eu esqueço logo ele. me ajudem o que vcs acham? 10 pontoss!.!

Comments

  • Não vai resolver e vc só vai se magoar!!! Fica tranquila na sua que logo passa!!

    Bjos e boa noite!!!

  • não se faça de idiota, voce pergunta ja sabendo a resposta

  • todo mundo fala que isso não adianta, mas falo por experiência própria: não custa nada tentar. se ele não te quer mais você não pode aí ficar chorando e se humilhando.

    eu ficava com um cara que eu gostava muito, o N. até que ele foi ficando cada dia mais agressivo e um dia quis me bater. terminamos, depois dele comecei a sair com o A. pra tentar esquecer, mas não funcionava porque enquanto eu estava com o A. estava feliz, mas ao chegar em casa e deitar na minha cama era no N. que eu pensava. aí então eu conheci o M. comecei a ficar com ele, no começo eu ainda gostava do N., mas com o passar do tempo eu fui vendo que as qualidades que o M. tinham eram muito mais numerosas, que ele me tratava muito melhor e fui me apaixonando por ele, agora estamos namorado e nem penso mais em voltar com o N.

    :)

  • já deveria ter feito isso a muito tempo

  • numca tente apagar da mente aquilo que tá gravado no coração sz !

  • Nao faça isso só o tempo pode te ajudar a responde suas perguntas ...

    E esqueça ele e parta pra outra...

  • Primeiro, vc tem q aceitar isso e realmente querer esquecer ele, pq se vc nao quiser nd vai adiantar, saia mais, conheça novas pessoas.. mas nao pensando em esquece-lo, pense em seguir sua vida e apague ele da sua vida ;)

  • Naão faça isso vai ser o pior erro da sua vida

Sign In or Register to comment.