Porque as pessoas assistem a reality shows, torcem, ligam, sabendo que não vão ganhar nada com isso?

Eu não assisto. Muito menos pensar em torcer para alguém.

Update:

Não tenho nada contra quem goste, que fique claro.

Eu quis dizer no sentido do prêmio. Pois quem vai ganhar são eles, não quem está torcendo.

E coloquei na categoria Reality, para polemizar um pouco mesmo! ;-)

Comments

• Porque as pessoas são voyeristas, gostam de ver a vida dos outros porque dai não cuidam da própria vida.

• Você está fazendo o q aqui?

Se fosse assim vc não iria fazer nada, pq tem várias coisas que as pessoas fazem, torçe e não ganham nada... Por acaso vc vai deixar de ir ao cinema? vc só gasta dinheiro lá... Vc vai deixar de ver tv? vc não ganha nada com isso tb entre outros

idiota ;x

• OI ANDRÉ, VOU RESPONDER SUA PERGUNTA COM OUTRA PERGUNTA. PQ FICA UM MONTE DE IMBECIL TORCENDO POR UM DETERMIADO JOGO DE FUTEBOL SE TAMBÉM Ñ IRÃO GANHAR NADA COM ISSO? É A MESMA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• é muita cara de pau vc falar isso na categoria reality show num acha?

• Ganham sim, DIVERTIMENTO

• pois uma grande parte da população é ignorante e não tem nada pra fazer, dai começam a assistir certos programas e se viciam... é um bom jeito de ganhar uma grana fácil

• Pq são bobos e não tem o que fazerem

• Acredito que seja por falta de fantasia em suas vidas.

As pessoas já vivem em um mundo tão difícil, que tentam fazer justiça da maneira que acreditam, tipo, se um cara briga lá dentro, a pessoa acha que ele deve sair, liga, e quando esse cara sai, ela se sente bem, pois acredita que tenha feito justiça.

E assim acontece com novelas, onde tudo são flores e tudo acaba em pizza.

As pessoas precisam de um pouco de fantasia, senão enlouquecem!

valeu!

• vc deveria então estar fazendo perguntas e respondendo em outras categorias vc esta no lugar errado

• Acho que é porque elas não se ocupam com coisas mais interessantes, acabam se projetando naqueles personagens e torcem, choram, fantasiam, sei lá, paraece algo meio bobo, assim como brigar por causa de futebol, mas cada macaco no seu galho e eu não critico ninguém, também tenho minhas manias, e olha que não são poucas !

Sign In or Register to comment.