Olá!queria saber qual é a Forma mais fácil de passar fotos do celular para o computador?

Como é a forma mais fácil de passar fotos do celular para o pc??me ajudem por favor!!!

Comments

• Seu cel veio com CD de instalação ? Se veio, instale os drivers abra o gerenciador do cel e passe as fotos. Se não veio cd plugue o usb e conecte, provavelmente irá abrir um autorun das pasta e como voce deseja abrir em forma de Media Player, Visualizador de Imagens, ou pastas arraste, selecione as que mais lhe agradar e arraste pro pc .

Vlws.

• Cabo USB

• Olá, isto depende dos recursos de ambos. Se o seu celular tiver infra-vermelho, vc pode passar pro pc, se ele tb tiver, para que haja comunicação paralela. O mesmo vale se ambos tiverem bluetooth. Caso vc não tenha nem um nem o outro aparato, utilize um simples cabo usb, que em qualquer camelô se encontra e muito bom.Junto vc recebe o cd que permite a troca de dados, é bastante simples. Eu tenho e só utilizo este meio.

Boa sorte!

• vc precisa de tres coisas um pc um celular e um cabo ai vc pega as fotos de dentro da pasta do seu celular que vai estar em meu computador e passa para o pc copiando . ou arastando

vlew

• Cabo USB 2.0

• lol com cabo de dados né amizade

• Use um cabo USB coléga !

Sign In or Register to comment.