Como saber se minha placa mae tem entrada pra ou cooler?
O meu pc so tem um cooler, so o do processador mesmo, eu queria colocar outro para jogar o ar quente para fora, mas quando eu abrir o gabinete, não lembro de ter visto uma entrada na placa mãe para outro cooler, pelomenos não igual a entrada do cooler do processador. Sei que por padrão as placas mães tem duas entradas para coolers, uma para o do processador e outra para um cooler adicional, mas acho que na minha não tem, ainda vou dar uma olhada direito, mas e se não tiver o que faço?
Comments
Amigo, o cooler pode ser ligado diretamente na fonte, nas mesmas tomadas onde se liga hd, cd rom, etc, basta saber a voltagem do cooler, veja os fios amarelos são 12v enquanto os fios vermelhos são 5v, se ligar nos vermelhos vai funcionar, mais se o cooler for 12v a rotação será baixa, e o preto é o negativo, a placa mãe quando tem suporte a outros coolers existe uma entrada paracida com a do kooler do processador chamada de FUN e a do kooler do processador chamada de CPU FUN
Por favor, por favor, por favor responde pra ai ficarei feliz
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Olha no site do fabricante da sua placa mãe. Mais com certeza sua placa mãe tem entrada para dois Coolers, ela ta escondida em algum canto e só olhar direito...