Yahoo cadê/ Q professora fdp olha o q ela fez cmg:?
Ela tinha dado umas provas bimestrais pra nóis fazer, e daí ela falou q ela esperava apenas o pior, e tds tiraram notas boas. Daí eu virei pra ela e disse q não era apenas o primeiro1 (q é a sala q tinha o povo q já estudava na escola. Eu sou do primeiro 2 das pessoas q veio de outras eskolas) q era capaz de tirar boas notas, e q era pra ela parar de julgar a turma pelo comportamento ( nóis e meio atentato ).
Resultado: ela me deu suspensão.
O q vcs axam disso
Comments
Roubada, vc foi sincero e deu até uma lição de moral, e ela te suspendeu, se vc não gritou nem nada, falou com respeito, então quem tá errada é ela!! Mas é assim mesmo, da ultima vez q foi reclamar de um professor, a cordenadora começou a falar de jesus cristo!!
Mas enfim fala para os seus pais ou então conversa com o diretor(a) ou cordenador(a), explica o q aconteceu q a unica coisa q vc falou era para ela para de falar o q não sabia.
Reclame com a pedagoga ou na diretoria da sua escola ,e leve sua mãe e um colega seu de testemunha e diga que a vadia da sua professora te deu suspensão atoa !!!
:-)
eu achei errado
Por isso q tem mtos alunos batendo em professores.... eles abusam mto da autoridade'... Achei um abusurdo o q ela fez... Faz um B.O contra ela... + não fassa nda d errado contra ele... não se rebaixe ao nivel dela!!!
Abuso de autoridade'..
Abç
Não entendi nada que você escreveu.
Ela tem uma certa razão, se vocês não costumam ficar atentos na hora da aula. Eu talvez pensaria o mesmo. Ela não teve nenhuma má intenção, o comentário apenas foi uma forma de alertá-los, para que vocês se interessassem pelos estudos. O mais provável nesse caso seria vocês tirarem notas baixas. Mas, de todo modo, fico feliz que não tenha sido assim.