O que mais chama a atenção de um homem em uma mulher??
esteticamente: a boca, os dentes, os olhos ou sorriso, corpo????
interiormente: paciência, bondade, inteligência?
O CONJUNTO????
aixi esses homens são difíceis de lhe dar!!!!
esteticamente: a boca, os dentes, os olhos ou sorriso, corpo????
interiormente: paciência, bondade, inteligência?
O CONJUNTO????
aixi esses homens são difíceis de lhe dar!!!!
Comments
Boa tarde Natália, me chama muita atenção um sorriso sincero, um olhar firme, a sensibilidade nas atitudes, no comportamento, admiro muito a mulher que gosta de se cuidar tanto fisicamente como em atitudes, tudo que envolve seu caráter, em termos de responsabilidade. Pra mim essa mulher é perfeita. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O nome MULHER já chama atenção, o conteudo, não tenho palavras para explicar, mas, o prazer de está ao lado de uma, este eu sei sentir.
Não existe 1°, 2° lugar para clasificar isso..lembre-se cada homem tem uma preferencia mas as coisa q eles mais gostam
Uma mulher cheirosa, q tenha um bom papo, q seje independente, q adore sorri, q o compreenda, q seje carinhosa e delicada, saiba explorar um olhar q seje sedutora sem ser vulgar.
O que mais chama a atenção sem dúvida é a personalidade, o carácter e claro que um boa sorriso também ajuda.
Contudo se for para namorar a pessoa tem que ser companheira, atenciosa e inteligente, pois uma boa conversa é fundamental.
Bem, fica difÃcil impor uma regra pra isso (na verdade, pra qualquer coisa que seja a respeito de relacionamentos!)...
Cada um (independente de ser mulher ou homem) tem algo de melhor, algo que chame a atenção...Mas veja bem: tem coisas boas que chamam a atenção, mas temos as ruins tb!
Acho que "o esquema" é "NÃO DEIXAR AS COISAS RUINS CHAMAREM A ATENÃÃO" no lugar das boas!...kkk
à mais fácil despertar interesse quando temos mais coisas boas do que ruins, ou quando nos mostramos capazes de superar as coisas ruins que, infelizmente, fazem parte da nossa personalidade!
E sem dúvida: quem está bem internamente, transparece mais beleza!
Boa sorte!
Abçs*
Eu que sou homem posso responder..
à primeira vista o " interiormente " nem conta muito, na minha opnião os olhos e um corpo legal, (no geral)
já quando é para um relacionamento mais sério
inteligência até que cai muito bem ne (para os dois) afinal o cara começa falar de carro e futebol e a mulher falando de moda é dificil ne! entao tem que ter inteligencia das duas
partes pra fluir um assunto legal
vlw
Esteticamente:Corpo,sorriso,olhos,cabelo,unhas,maos,cheiro,halito,labios,dentes,
Interior: Paciencia,inteligencia,atrevimento,compreensão,tolerância,
cara eu acho tipo o jeitinho da mulher,,mais o corpo, face, os olhoss ,,ajudam muito tambem,,xD
no corpo o que + chama a atenção e a bunda
e no interior a atitudede ser decida...bjus
1° é o corpo "bunda e perna"
2° rosto "olhos sorriso"
3° Ãndole e personalidade
isso é o que atrai o homen
mais o que chama a atenção mesmo é a roupa que ela esta vestida, se tiver daquele jeito vai despertar o libido ai ja era, o cara pira