Ajuudaa ... Amizade Colorida Virtual!?

Geente, sou de Manaus. Conheci um rapaz no facebook que é de São Paulo. Já o conheço a um ano, e nos tornamos melhores amigos. Sempre tive medo de ele ser FAKE. Mas acho que ele não é. Devido as fotos, as postagens, a familia dele, ao numero de celular, torpedos, skype, orkut etc etc... Conversamos sobre tuudo, sempre conectados um com o outro. Descobri que ele é real porque nós nos falamos pelo celular, e ontem nós teclamos pelo MSN e nos vimos pela WEBCAM. Meu coração desparou, fiquei nervosa, querendo o abraçar (o sotaque é diferente e bonitinho rs) Minhas amigas acreditam que eu tenho que esquecê-lo. Que eu posso estar me metendo numa roubada. Mas eu gosto dele e quero muito conhecê-lo pessoalmente e ele tbm :/

O que eu faço, eu o esqueço ou permaneço com a esperança de um dia abraça-lo,

E dizer: Caraaaio vc existe mesmo :O

Comments

• Eu posso te dizer por experiência própria ,não vale a pena nem fazer amizade com pessoas de outros estados ,pois você estará criando formas de sofrer.A distância é um impedimento e atrapalha pra caramba.Eu te recomendo a não deixar-lo entrar no seu coração ,trate-o como amigo e nada mais .Senão você sofrerá demais ,sei o que eu estou falando pois passei por isso :/

• Vai fundo ele deve ser o amor da sua vida, mais toma cuidado quando vcs se encontrarem

Sign In or Register to comment.