Como eu posso lidar com a timidez? 10 p e 5 estrelas?

eu so tímido de mas,as vezes eu quero fica com alguma menina na escola na rua sei la,mais num tenho coragem de chega nela pra conversa *-* não só isso,eu tbm queria fazer novas amizades e tbm num da,eu num consigo mt :/ não so menino de puxa assunto,engraçado e tals.. mais eu queria muda :/

Como eu posso lidar com isso ?

Update:

oxe eowiew '-'

Update 3:

pow vlw vcs 2 ai tbm XD

Update 5:

Opa tabom ike XD

Comments

• Quando existe a timidez, é porque você tem medo de como os outros irão lhe ver. Que tal você ter auto-confiança e começar acreditar que você pode tanto conversar com a moça e fazer novos amigos? Acredite na sua capacidade de comunicação. Se você não tentar, vai sempre continuar na mesma. Então encare a situação de frente. Enfrente! Vai degavar, é devagar mesmo. Chega na moça e diz: Oi. Como vc passou o carnaval? E para fzer amigos. Diga algum assunto que vocÊs tem em comum. Busca observar a moça e descobrir o que ela gosta e busca saber o que os meninos gostam e tenham em comum com vocÊ fica mais fácil falar de algo que você gosta! forte abraço!

• A primeira coisa é melhorar sua autoestima. Sem autoestima elevada, você não terá confiança suficiente para crescer na vida.

A segunda é não aceitar a timidez. Procure fazer coisas diferentes para ter resultados diferentes, arrisque fazer coisas novas, procure fazer uma coisa diferente por dia para você se habituar mais com o mundo.

Você precisa entender que pessoas são pessoas como você, então não há motivos para ter medo delas.

Ninguém vai te morder ou nem mesmo ser mal educado se você for educado.

Procure se cercar de positividade, principalmente nos pensamentos, e seja uma pessoa carismática.

É bastante coisa, mais com estes passos acima você já pode alcançar várias vitórias.

Boa Sorte.

• voe tem que ser vc mesmo,e nao puxar o saco da garota

• Ola a unica coisa e vc aprendendo com a vida, deu errado na primeira , va para a proxima o que importa e que tem várias meninas tímidas que esperam um rapaz para se aproximar..

Bora meu amigo perde tempo não.

• Primeiro passo , quem passa muito tempo no computador tem dificuldade de se relacionar , mas se não for o seu caso, toda vez que for falar com uma menina pense assim '' já tenho um não como resposta, se ganhar um Sim é lucro :D ''

e atenção , mulher gosta de cara com atitude :)

• Tenha atitude e seja corajoso, encare a vida.

• Toma um porre atrás do outro.

Sign In or Register to comment.