Rapazes Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!?

Fiquei com uma amigo meu uma vez e transamos,só que deu problema com a camisinha e foi logo no meu periodo fértil,ja faz uma semana,mas ele não sabe que estou suspeitando de gravidez,também não quero alarmar sem ter certeza.Com 6 dias fiz exame de sangue,mas deu negativo,também não teria como saber com tão pouco tempo.Queria saber dele se ele ejaculou dentro de mim,pois não tenho certeza,mas se eu perguntar,concerteza ele vai suspeitar...O que devo fazer? Devo perguntar a ele ou esperar ter certeza primeiro? Ainda vou ter que esperar um pouco até saber se estou ou não,sendo que existe uma grande chance já que estava no meu período fértil.

ME AJUDEM, DE CORAÇÃO!

Agradeço...

Comments

  • Sempre use camisinha. Ms se falhar...use a pilula do dia seguinte.

    ...<saudações>...

  • você vai ter um bebê parabéns !

  • olha eu acho o seguinnte o rapaz não deve ligar pra vc e se vc tiver um filho não aborte não mate vidas pois e culpa de quem d niguem o seu FILHO seu bebe NÃO MATE !!!!!!!help!!!!!!!!!!!

    vc tem que procurar uma gini

  • Voce se meteu numa enrascada hein??

    agora não adianta se desesperar. O jeito é esperar e se voce realmente estiver grávida fale a verdade pra ele, a final ele também tem grandes responsabilidades nisso.

  • espere ter certeza que esta gravida, não vá alarmar o cara assim.

    quando vc tiver a certeza, então vc avisa a ele, que ele vai ser papai.

    Se confirmar a gravidez, não tem mais o que fazer.

  • Tenha certeza 1º depois fala com ele.

  • espere ate ter certeza mais concordo com a morena devia ter tomado a pilula

  • Na minha opinião pergunta pra ele...

    Mesmo se vc estiver grávida ou não, é motivo de seriedade...

    Pergunta, se não estiver melhor, mais se estiver...

    Boa Sorte..

  • realmente a melhor coisa e esperar pois falando so iria deixar mais um preocupado. tomara que seja so alarme falso, felicidades pra vc.

  • Já que deu pepino, devias ter tomado a pírula do dia seguinte amiga.

Sign In or Register to comment.