ajuda??? eu peciso?

bom tive um relacionamento que acabou a pouco por traição pois minha namorada acabou me traindo com um amigo meu....

mas isso é passado pois estou com outra pessoa maravilhosa

mas eu desconfio muito dela por causa do que me aconteceu no passado pois comprei um numero novo de telefone sem ela saber e comecei a fazer gracinhas com ela e ela nada pois agora que já passou um bom tempo quero contar-lhe a verdade o que faço dou mais tempo ou digo a verdade?

abraços e a maços a todos

Comments

  • ESQUEÇE. PASSADO É PASSADO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Poxa, eu não contaria não..... Se eu fosse a sua namorada ficaria muito magoada pela sua falta de confiança, e esses detalhes bobos acabam defasando a relação.... Presta bem atenção no que te digo.... Só porque vc já foi traido, não significa que vá ser novamente assim... cuidado para não tratar igualmente duas pessoas desiguais, hein?

    Bjus

  • Na minha opinião voce nem deveria ter feito este tipo de brincadeira com ela,porque nao foi por causa da sua primeira namorada que te traiu que ela tambem tem que fazer a mesma coisa.

    E se ela não te contou das "supostas ligações" é porque ela tem muito respeito por voce.

  • Bom é complicado mais se eu fosse você eu não contaria ela pode ficar muito de cara com você!!!!!!!

    Ma tamb se ela descobrir?????????

    Ai já era!

    Você tenk confiar mais nela, namorei com um menino que não confiava em mim, ela achava que eu era igual as outras namoradas dele.

    E ai cansei de tanta desconfiança, ele fazia coisas absurdas , não gosto nem de lembrar!

    Bjussssss

    Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!

  • Eu se fosse vc, deixaria isso pra lá. O que vc vai conseguir e fazer ela ficar com raiva de vc, e com razão, pois vc desconfiou dela.

    Larga isso, é passado.

  • Gato,

    Deus fez as pessoas bem diferentes, ñ podemos julgar todos pelos mesmos erros. O melhor a fazer agora, é assumir q vc errou, desconfiando dela. Mas tente explicar para ela q vc acabou criando uma certa barreira de desconfiança depois de tudo q lhe conteceu, e na continuação peça ajuda dela para superar isso. Boa Sorte!!!!!! Bjinhos.

  • Caramba, vc ficou neurótico com a traição da antiga namorada? Nada a ver isso q vc está fazendo! Quer um conselho? Para com isso e por favor não conte pra ela q vai sobrar pra vc! Pegue esse numero de telefone destrua-o e logo!

  • Vc tbm hein?? Ninguém merece!!! Só pq levou um par de chifre agora fica desconfiando das outras???

    Esse negócio de testar fidelidade é ridículo!!! Conta a verdade, vai, talvez ela dê uma boa gargalhada da sua cara. Ou não.

    Vc não tem o direito e desconfiar dos outros sem motivos, quem é vc prá julgar?? Vc sofreu com a ex? E quem não sofre! Aparece uma garota gente fina e vc começa a testá-la???

    Errar todo mundo erra... conta tudo! Melhor vc contar qu ela um dia descobrir sozinha. Explica que vc foi um idiota e se arrepende.

    Se ela gostar de vc, ela te desculpa.

  • Não conte agora, quando vc tiver uma desconfiança de verdade, vc tira a prova de novo!!!

    Beijosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vic

  • Antes tarde doq nunca né guri ? Fala a vdd pra ela, explica direitinho pq tu fez isso, e pede perdão pelo qe fez ;)

Sign In or Register to comment.