QUAL A MELHOR MARCA DE NOTEBOOK?

QUAL A MELHOR MARCA DE NOTEBOOK PARA UPGRADE, ACHAR PEÇAS EM GERAL? E QUAL DÁ A MELHOR GARANTIA?

Comments

  • Marca pode ser sinônimo de qualidade e tradição mas não livra o equipamento de azar, problemas, limitações ou mau uso.

    O que importa mais para upgrade é ter uma arquitetura TOTALMENTE aberta, e não apenas compatível, o que exclui sumariamente as grandes marcas.

    A configuração do micro é que vai mandar no upgrade, por exemplo, um notebook com 4Gb de memória provavelmente não terá mais slots livres, um com processador topo de linha não terá lançamentos bons o bastante (dentro do mesmo tipo de soquete) para justificar a troca, só vale a pena acrescentar memória se tiver espaço, ou pular de um processador capado (sempron, celeron) para processadores completos (Athlon64, C2D).

    Na verdade, tudo isso é uma grande besteira, por que afinal, trocando em miúdos, UPGRADE EM NOTEBOOK NUNCA VALE A PENA...

  • Apple o sistema dá de 10 a 0 no Windows 7

  • Sony-Vaio, Dell & HP Pavillion

    Os MacBooks ainda são caros, mas os preços estão caindo.

  • Sony-Vaio e Aple sao muitos bons e muito caros!!

  • Olha, Sony realmente é uma marca muito boa, mas custa muito caro. Eu tenho um da Dell por um bom tempo e ainda não deu nenhum problema. Você pode entrar no site e montar seu próprio notebook. Além disso, a entrega vem no dia certinho...

  • cara eu recomendo HP uma marca ótima eu tenho 1 é a melhor marca com certeza blz...

  • Melhor marca de note é SONY (precisa ter bastante $$$$)

Sign In or Register to comment.