É possível conseguir um visto de seis meses como turista nos EUA?

Oi... Eu estou querendo fazer uma viagem pra CA, Los Angeles, mas não gostaria de fazer uma viagem curta, tipo duas semanas. Gostaria de viajar pra lá e permanecer seis meses, mas gostaria de saber se é possível com o visto de turista, se eles me dariam seis meses pra ficar lá. Porque eu tenho medo de conseguir essa permissão no visto aqui, mas quando eu chegar lá eles não me deixarem ficar os seis meses. Então queria saber, é possível? Alguém tem dicas pra que eu consiga isso? Lembrando que não quero trabalhar e nem ficar ilegal lá não, só quero passear e conhecer mesmo! Se alguém puder me ajudar aí agradeço desde já!

Comments

  • Querida, não é mais preciso pegar vistos para viajar para os estados unidos. A lei mudou!

  • SÓ ESPERO QUE ELES NÃO TE CONFUNDAM COM PROSTITUTA , JA QUE PRA

    ELES TODA BRASILEIRA É ISSO !!! boa sorte.

  • Bom dia!

    Bom... Quando você está no avião, para qualquer lugar dos Estados Unidos, você recebe um formulário que terá que preencher com respostas como: Quantos dias de estadia, data de expedição do visto, validade, a data da ida/volta, entre outros. Meu visto é de 10 anos, acabei de chegar de Las Vegas (felizmente fiz conexão em Los Angeles, e é uma cidade muito boa para quem pretende ficar um tempo por lá) e tive que prencheer o formulário novamente. Quando você chega lá, eles recolhem esse papel no aeroporto, olham seu passaporte, visto, nada que também não tenha sido feito no aeroporto brasileiro. Se eu me lembro, no consulado americano, eles perguntam o tipo de visto que você quer tirar: viagem, trabalho, estudo, etc. Não sei o limíte de tempo que você pode ficar lá, mas sei que se você preencher o formulário corretamente e se seu visto for apto, quando recolherem seu formulário e você conseguir sair do aeroporto americano, você poderá ficar os dias que quiser, PORÉM, se seu visto for de turista NÃO OUSE arrumar um emprego ou tentar estudar, as leis são rígidas naquele país.

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.