Porque não consigo ***** em mictórios?

Isso é sério, na escola, no shopping, quando vo ao banheiro não consigo ***** em mictório, trava tudo se tiver outro cara em mu lado, por isso vou no reservado, ou até mesmo espero chegar em casa.

Alguém aki passa por isso? ou ja passou?

Update:

Isso não é frescura minha, como algumas pessoas disseram, não sei oque é por isso fiz a pergunta com intúito de que tenha alguém disposto a me ajudar.

Obrigado pela atenção.

Update 3:

Nem vergonha do meu bilau, não tenho preocupação com o tamnho, falo numa boa o tamanho.

Comments

  • Olá meu nobre. Até hoje sou um pouquinho acanhado em m.ijar em banheiros públicos; mas antigamente eu era pior, agora estou me abrindo mais, principalmente, quando você está com umas duas biritas na cabeça..rsrsrs...vc fica mais relaxado...rsrs...Mas amigo, com tempo isto vai passando e já, já, vc irá se acostumar e isto vai ser normal

    Um abração meu nobre.

  • Vergonha de urinar "em público" é normal. Tirando por mim, isso ocorre mais quando se é mais jovem (eu também já tive).

    Deve haver umas mil questões que possam provocar essa vergonha, talvez seja medo de comparar o tamanho do próprio bingolim com o dos outros e achar que o seu é pequeno, ou medo de que olhem o seu (só para exemplificar).

    O que eu posso te garantir é que isso não é nada anormal.

    Mas, para que não atrapalhe a sua vida, não tem nada demais urinar no mictório particular ou esperar que todos saiam para você fazer sozinho.

    Lembre-se de que a vida é sua e o xixi também e você faz da maneira que achar melhor, não é?

    Abraço a todos.

  • creio que isso é psicológico e não um problema físico

  • Isso é normalíssimo... conheço muita gente assim, eu tambem sou assim, não uso mictórios... nosso psicológico é um universo incompreendido meu amigo. As situações constrangedoras fazem que nos reprimamos e o travamento da urina é uma causa claríssima disso. Só pra te contar uma história, meu irmão ficou numa cama de hospital durante 25 dias, dividindo um quarto com outro rapaz... ele dizia que a coisa mais dificil era urinar, pelo constrangimento. ele entrava no banheiro e pedia pra ninguem conversar no quarto, do lado de fora do banheiro, pois ele tinha chego numa situação que só de ouvir a voz de alguem, a urina travava. Quando ele recebeu alta e voltou pra casa, ele urinou uns dez litros de urina retida, kkkkk, é normal viu... abraço.....

  • Eh cara...acontece isso comigo!!

    tbm naum consigoo...basta alguem estar perto travaa TUDOO..num sai uma gota se ker!!! jah aconteceu deo viaja 200km apertado pois no posto onde agente paro, naum consegui m.ijar porq soh tinha mikitorio e os cara tava td pertuu...num eh vergonhaaa...nem q tenhu o penis pikeno...(modestia parte tenhu 16cm e estou muito satisfeitoo..minha namorada q o digaa.uahuahua..^^)

    mais sei lahhh...eu simplismente evitoo qd tem gente perto...acredito q seja timides..ou agente fika taum preocupado com kem esta perto q naum se consentra com apenas m.ijarrr...

  • Eu tbm sou assim, e nem ligo pro q os outros falam...entaum faça o msm, va no box reservado msm, faça o q tem q fazer e fique d boa

    Ja ouvi falar em uma tal de Sindrome da bexiga timida q eh mais ou menos isso q acontece mai eu soh vi e nem fui atras pra saber mais, porém c tiver interesse Pesquise !!

  • Tambm naum consiguu!!!!!

    naum sei pq...

    e tambm naum é frescura naum...

    kk

    vlww

  • vá ao médico vc pode ter uma porcentagem de uma doença chamada "transtorno bipolar" é sério kara vai lá!!!!!!!!! é psocologica

  • kkkkk que frescura !!! parece que nao e machinho rsrsrs.. ou vc e muito timido. feche os olhos e relaxe nao e tao dificil assim. se ficar segurando em breve tera problemas na bexiga... ai que frescura.

  • vc é *****

Sign In or Register to comment.