Nossos maiores sonhos?
Geralmente, nossos maiores sonhos, casa própia, carro, viagens, não necessariamente nessa ordem !!
E para a nossa sociedade ?? Pensando no nosso Brasil, na coletividade, qual o seu maior sonho ??
Um abração !!
Update:Loira, talvez esteja na hora de pararmos de transferir responsabilidades, jogar a culpa nas autoridades e assumirmos nossa parte enquanto cidadãos !!
Update 3:VF, a primeira delas, é colocar um assunto desses a discussão, num fórum em que pessoas desconhecidas podem refletir sobre assunto de grande relevância !! No mais, se me conhecesse, iria saber o resto, mas como não é possível...!!
Comments
〰⊰Em relação ao meu país..
meu maior sonho, é que acabasse com a desigualde social, com a violência..
corrupção, preconceito, dentre muitas coisas que deveriam ser mudadas...
para que mude também a realidade de muitas pessoas carentes..
Meu maior sonho para a sociedade e para o nosso paÃs é o fim da periculosidade,é o fim da miséria em ver tanta gente sofrendo por falta do mÃnimo que é alimentação e estudo digno!
Meu sonho também é saber que estamos livres dos hipócritas,corruptos,mesquinhos e esnobes,é ver o fim de pessoas que desfazem dos mais humildes e dos que não conseguiram chegar onde eles chegaram!
Sei que meu sonho é impossÃvel em ser realizado meu querido amigo Sandro,mas sonhar não paga imposto e não é pecado enm contra lei!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
Sabe amigão.... São tantos, mas tantos, que numera-los aqui nesse pequeno espaço, não teria condição....
Mas penso no futuro dos meus filhos e dessa linda geração que vem se formando.... Afinal já estou velho e não espero muita coisa para mim... Alguns dos meus sonhos, vou ter que deixar para a próxima encarnação...Rsssssss
Meu maior sonho é uma forte educação, para que o futuro seja sempre ensolarado.....
Valeu amigão.
1000000000000000000 abraços.
Guto.
Olá !
Sabe , adoro crianças ! Quero ter filhas .... nem queria ter um filhO ... kkkkkkkkkk
Tenho 4 sobrinhos q adoro ... e sabe?
Creio que meis sonhos sejam completa utopia ... mas queria um mundo menos violentos pros meus sobrinhos crescerem ...
pra todas as crianças na vdd !
Crianças não seriam abandonadas , molestadas e abusadas , espancadas e humilhadas !
o mundo seria melhor assim !
bjos
Que um dia todos os brasileiro tenham casa,trabalho e comida.
Abraços!
o meu maior sonho é a de todos possam ter o q comer e um lar, mas acredito q isso é impossÃvel ...abranger tanta gente... mas se um dia a justiça fosse realmente igual a todos no dia em q o dinheiro não venha a ter maior influencia sobre o individuo do q a lei...uau ai sim seria a gloria!!
São aqueles sonhos clichês que se não deixarem de ser sonhos e se tornarem realidades morreremos queimados pelos sonhos de um mundo melhjor sem guerras de paz um pais desenvolvido pessoal repeitadas , igualdade social e blá blá blá.
Ai eu te pergunto quais são suas atitudes.?!
Bom meu maior sonho é que o Brasil fosse um pais de paz sem brigas,miséria,pessoas morando na rua,e entre outras coisas mas principalmente que as pessoas fossem menos hipócritas e parecem de pensar só em si próprio como se só isto fosse importante e que começassem a pensar também nas outras pessoas mas acho que isto na situação que o paÃs se encontra é meio que difÃcil que este sonho aconteça porque as coisas estão piorando cada dia mais como passa em jornais e outros meios desgraça atrás de desgraça
MAS apesar de tudo isto eu não vou deixar de pensar no sonho do Brasil ser um paÃs melhor
Espero ter ajudado
Nossa, li sua pergunta e fiquei refletindo sobre o assunto, o ser humano é egoÃsta, né? Bom eu gostaria que não existisse fome, que não existisse violência, que a gente tivesse mais natureza, rios, cachoeiras, animais e que as pessoas fossem bondosas de coração e que a felicidade fizesse parte do dia a dia de todos. Acho que isso... belo sonho.
Abraço
Desculpa amigão, ter um pouco de mente que não tenho.
Valeu.